quinta-feira, 24 de maio de 2012

Crítica Construtiva

Hoje recebi um comentário me repreendendo por usar uma imagem de um outro blog. Eu a copiei sem maldade alguma, pois afinal sempre disponibilizei todas as imagens que colho na internet para todos os amigos com links expostos aqui mesmo neste blog. Contudo, respeito e, respeito tanto que deletei todo o post sem o menor problema.
Volto a exaltar que, se em algum momento alguém se sentir prejudicado, ofendido, plagiado ou copiado por este blogueiro, basta entrar em contato que repararei o equívoco no menor espaço de tempo possível. 
Se não cito o blog aqui, é por que fui lá e me desculpei diretamente com quem achou pouco simpático eu ter usado a imagem.
Novamente, me desculpem!

(In)Correto

Um comentário:

  1. Eu também me desculpei pois não foi minha intenção que retirasse o post, o post estava muito bom, com a sua escolha de bons detalhes.

    Como posso levar a mal se um dos detalhes era meu?

    Eu disse claramente, que não me importava (está lá escrito), até porque a foto é uma delícia, foram estas as minhas palavras.

    Só achei que seria simpático que tivesse avisado, eu talvez tivesse feito qualquer correspondência do meu blog ao seu, como já fiz em outras ocasiões com outros blogs.

    Se eu tivesse algum tipo de preconceito ou tabu ou dúvidas acerca do que se faz com as minhas fotos, ficava vendo novela e não tinha um blog erótico, certo?

    Por favor, não fique zangado comigo porque não foi a minha intenção.

    Como está bom de ver eu sigo seu blog, por isso vi a minha foto e agora este pedido de desculpas.

    Já pedi desculpa via email, também.

    Um beijinho muito grande e arrependido pela confusão causada,
    Ana

    ResponderExcluir