quarta-feira, 30 de maio de 2012

As Horas




Tem horas que as horas se arrastam
feito tartarugas ou bicho preguiça.
E não existe remédio nem melissa,
para a pressa de ser feliz;

Mas tem horas que as horas saltam.
Arriscam-se em revoada;
voam e correm em disparada,
feito passarinhos depois da chuva;

Tem horas que as horas
lentas e sábias,
germinam pacientes,
feito sementes;

E tem horas que a hora é urgente.
cuida os ponteiros afoita.
Louca para terminar o expediente
e ir à um lugar chamado passado.

E tem também aquela hora,
que tu tiras as vestes de senhora.
Põe-te num pequeno lingerie,
me fitas, e chamando sorri!

3 comentários:

  1. Então que as horas passem voando, pra vestir a lingerie e te esperar sorrindo.
    O meu melhor sorriso e teu, o brilho no olhar, é por vc...amo tudo o que faz e como faz...amo amar vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Como diz John Wheeler, o tempo "É a forma que a natureza encontrou para não deixar que tudo acontecesse de uma vez só."

    Beijos
    Eros&Afrodite

    ResponderExcluir
  3. .....parte do dia de ontem e de hoje estão se ARRASTANDOOOOOOOOO...... ODEIO O TEMPO GURI.... "o infinito é um dos deuses mais lindos..."....o prazer de viver O AGORA É O "X" DA QUESTÃO.... mas.... COMOOOOOOO EUUUUU ODEIOOOOO FICAAAAAAR LONGE DA LOIRINHA E DO WOLVIE E DO DONzinhooooOOOOO.....

    ....VCS ME AJUDARAM """A SE ARRASTAR""""" SABIA RSRS???

    BONS VENTOS P/ NÓS, P/ VCS E QUE "A NAU CHEGUE LOGO NO PORTO HOJE P/ EU DAR UM BIGGGG ABRAÇO DOS MEUS AMORES....

    ...INTÉ.....

    ResponderExcluir