quinta-feira, 12 de abril de 2012

Você deveria saber - Uma versão borbolética para Alanis Morrisette


Meu Querido
                
Escrevo esta carta para que você saiba que estou realmente muito feliz por você e sua nova companheira. Desejo tudo do melhor para vocês dois!

Ela se parece com uma versão minha, mais antiga...como eu era no início, não? Inocente, discreta...Até cair nas suas garras.

Por acaso ela é pervertida como eu? Será que ela chuparia você em pleno cinema, como eu fiz? Você se lembra...sei que lembra! Na platéia, no fundo, últimas fileiras... me abaixei entre suas pernas. Abri seu zíper e tirei seu pau pra fora da calça. Mamei seu pinto duro, ninguém dos lados... também, se tivesse alguém olhando, que diferença faria? Eu ia fazer do mesmo jeito, te chupando e te punhetando até você gozar na minha boca. E foi o que aconteceu, lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário