segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um Ano Não é Todo Dia,...


Palavras da própria Feiticeirinha: São Paulo, Brazil
"Sou mulher indecifrável menina atrevida... A chama acesa, da paixão ardente, uma fada a te encantar... Sou uma feiticeira audaz e misteriosa que toma conta de seus pensamentos... Aposso-me de suas vontades, desperto teus desejos insanos... Em minha boca saliente, meus lábios ousados, insaciáveis envoltos em vermelho, cor de pecado em sua pele nua, quente, proferem carinhos... Sou mulher indecifrável e poucos saberão decifrar meu ENIGMA. Por que esse mistério? Porque se soubéssemos de tudo, a vida não teria graça.
Por que Feiticeirinha? Eu explico: É uma brincadeira nossa, algo que vem de tempo e é muito gostoso ser amigo desta mulher fantástica. Quem ainda não a conhece (eu acho difícil), deveria dar uma passadinha urgente lá no cantinho desta guria. Ela é sensacionosa.

Beijos Dehzinha, este Pajé adora vc!

2 comentários:

  1. Meu Pajé, sabe que eu dou muito valor as minhas amizades, vc foi um presente que meu Blog me deu, é... vc, a Nane, a Borboletinha Cinza foram as primeiras pessoas que conheci por aqui, cada um com seu jeitinho diferente, especial. Quando conheci vcs, pensei: nossa!!! que delicia isso, eu quero mais.....rsrs, e graças as energias do bem fiz muitos amigos atraves do blog, e se acaso um dia por qualquer motivo vir a perder esse contato, essas amizades que me fazem tão bem, vou sentir uma dor enorme no meu coração, porque pra mim, não existem diferença entre vcs amigos virtuais, e os amigos reais aqui, alias, muitas vezes desabafei, conversei coisas com vc, que talvez com um amigo real não conversaria. Não estou falando isso pra puxar teu saco não...rsrs (dói...rsrs) estou falando isso porque é a mais pura verdade,gosto demais de vc e todos os outros, claro. Mas, vc é o meu Pajé...rsrs, e será sempre.
    Te gosto pra cara***
    Beijos doces
    Sua Feiticeirinha

    ResponderExcluir
  2. A lady Deh é como uma joia rara, e merece todas as homenagens! Merecida homenagem a essa linda mulher

    ResponderExcluir