segunda-feira, 9 de abril de 2012

Simplesmente Aconteceu


Sábado de manhã. Ainda nem era 09:00 horas. Eu e minha morena acabáramos de levantar da cama, depois de uma noite muito gostosa, onde não saímos, mas também não nos limitamos a simplesmente vermos televisão. Arrisco a dizer que se houve algum culpado pelos desvarios, com certeza foi aquela dose a mais de wodka que eu resolvi arriscar. Ela foi decisiva para tudo o que aconteceu depois. Mas isto já é outra história que por enquanto deixa em off,...rsrsrs
Levantei de bermudas (sem cuecas), um chinelinho básico e sem camisa. Minha morena ficara no quarto, dizendo que desceria em seguida.
Nem bem desci as escadas e o interfone toca, era um colega de trabalho. Rapaz novo na empresa, ainda em busca de fazer carreira no ramo dos negócios e, portanto, veio consultar-se comigo sobre um cliente cujo contrato não estava conseguindo fechar nos termos que impusemos. Acho que Marcio era seu nome, mas isso sequer vem ao caso.
Convidei-o para entrar e sentamos na sala. Na verdade fui educado, era sábado e eu não estava muito inclinado em falar de negócios. Ainda estava um tantinho zonzo por conta daquela wodka traiçoeira. Mas vamos descrever a cena, é fundamental para o desenrolar do que veio a se suceder logo em seguida.
Nossa sala possui dois sofás, um de frente para o outro. O primeiro, onde Marcio se acomodara, dava de frente para as janelas e a porta da frente, ficando de costas para a escada e a porta que dava acesso a cozinha. Já eu, sentara em sua frente, de costas para as janelas ainda fechadas e de frente para a escada e a dita porta. Entre os dois sofás havia um espaço que não chegava a dois metros, onde minha morena havia colocado um belo tapete.
Marcio falava efusivamente, pedia sugestões e eu o ouvia com certa atenção. Minha morena desce a escada com uma blusinha sem soutien e uma quase mini saia de jeans que ela sabe que me faz pirar, por exibir suas coxas e as curvas de seu rabinho que eu tanto gosto de pilotar. Ao descer, para minha surpresa, ela me olha e faz questão de me deixar ver que estava sem calcinha. Eu juro que perdi o ar por uma fração de segundos. Essa minha morena é mesmo uma safadinha adorável e provocativa, nunca deixa por menos e eu a amo em todos estes detalhes.
Ao dirigir-se para a cozinha ela passa uma das mãos na bucetinha, mostra que está meladinha e depois em um dos seios e, me joga um beijo em silencio. Naquele momento, eu creio que fiquei vermelho, azul, amarelo, verde e completamente sem atitude. Não era mais possível prestar atenção em Marcio, eu estava fora de órbita e isto era visível.
Como eu não a havia apresentado a Márcio, ela o cumprimentara com um sucinto “bom dia” e nada mais.
Lá da cozinha, ouço sua voz:
--- Amor. Vocês aceitam um cafezinho?
--- Sim Vida. Aceitamos.
Recompus-me e voltei a dedicar atenção a Marcio, que não parara de falar por um segundo sequer. Marcio falava demais e isto era um fato irrefutável. Ele deixaria qualquer possível cliente tonto agindo daquela forma. Se eu o quisesse em minha equipe, teria que doutriná-lo.
Minha morena dirige-se em nossa direção com uma bandeja com três xícaras e, ao parar na frente de Marcio, sinto seus olhos avançarem contra o decote da blusinha dela e os bicos dos seios levemente enrijecidos que se apresentavam a quem os quisesse ver. E ele viu!
O fdp quase derrama café no tapete de minha amada e isto poderia custar-lhe o emprego, mas para um jovem era compreensível que tal visão roubasse seu norte. Até eu, ainda me perdia frequentemente naquele corpo que tanto prazer me proporciona.
Ela me alcança meu café e senta-se ao meu lado. Bem pertinho. Depois pega sua xícara e põe a bandeja sobre um criado mudo que ficava ao lado de um dos sofás. Para tanto minha morena precisou esticar-se e o inusitado aconteceu.
Marcio reparou que ela estava sem calcinha. Suou visivelmente, gaguejou e, pela primeira vez parou de falar. Ficara mudo.
Minha morena me olhou enrubescida e depois baixou o olhar. Apertei sua mão para passar-lhe a força necessária e desfazer aquele clima pesado. Ela ameaçou levantar-se e eu não permiti. Pelo contrário, com os olhos, fiz com que reparasse o que causara em nosso amigo. Marcio não conseguia esconder uma ereção que tentava furar o jeans. Pisquei para minha morena. Ela pensou um segundo, ameaçou um sorriso e piscou de volta. Este era um código nosso. Era uma espécie de “vá em frente”.

Continua amanhã

5 comentários:

  1. Miauuuu!!!

    Hummm... ADOREI!!! Volto amanhã, com toda certeza! O que será que vai acontecer com o seu colega e a sua bela morena??? rsrsrs

    Miaubeijos com carinho querido =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas de "continua amanhã"... que coisa, viu!

    Mas tô adorando...e coisas já passam pela minha cabeça!

    Beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  3. como vai moço (In) Correto..
    quanto tempo não apareço por aqui..
    e olha que história deliciosa eu encontro no teu canto.. com certeza voltarei amanhã para conhecer o findar desse triângulo que o acaso juntou...

    Beijos.
    Masked

    ResponderExcluir
  4. …guri… me deixaste numa situação BEMMM complicada… garanto que o meu pau está, feito o do Márcio, por debaixo do jeans.… CARA ESTE É O M.E.U.U.U UNIVERSO....... eu VIVO assim, morreremos rs assim e nessa de rs ir ler a tal história de vcs c/ uma ruivinha… leia antes esta e… cara q tesão dá porra, confesso q não esperava...... Já tivemos 3 "sócios fixos", antes de querermos ser um trio rs, ao invés de uma dupla, fizemos sei lá qtos ménages masculinos MAS, todos os homens q chegaram em casa "PARA" (dos poucos que foram em casa), todos já chegaram "PARA" rs… vc vivenciou e contou AQUI JUSTAMENTE UMA FANTASIA MINHA QUE NUNCA REALIZEI: DE ROLAR UM MÉNAGE DE SURPRESA, sem não ter sido combinado… quero logo ir ler a parte final hehehe… vc IMAGINA COMO EU FIQUEI MEU AMIGO????? Acredito q nunca vá realizar, o prazer de ver a Loirinha com Wolvie é maior… quem sabe eu não o convenço kkkk de deixar ela dar de surpresa, assim, p/ um cara q chegou sem segundas intenções rsrs...... BÓRA LER O FINALLLLLL..... ameeeeei......

    ResponderExcluir