sábado, 3 de março de 2012

Destino X WEB - Quem ganha o que?


Começou com um comentário num post de vez em quando, um ou outro elogio aos escritos. Depois a freqüência aumentou, os elogios também,...
As vezes o poeta punha-se a imaginar quem seria aquela mulher que suspirava tanto e tão intensamente ante seus poemas. Nasceram os e-mails trocando poucas palavras e, não tardou a adicionarem-se no MSN. O poeta também a comentava em seu blog, mas com um certo desdém ainda. Ele já havia passado por isso e preferia não envolver-se. Não que aquela menina de palavras ora leves, ora picantes não merecesse sua atenção. Ele apenas havia desistido de encontrar a tão bem descrita “cúmplice”, que vivia agora, só em seus poemas e clamores mudos.
Mas o destino obedece regras racionais e nunca nos trai.
Certo?
Errado!
Destino é bicho safado. Não ouve a gente e prega peças feito menino travesso. E ele estava prestes a colocar ambos no mesmo barco para viverem algo grande, que eles almejavam muito, mas que não tinham realizado, justamente por que suas naturezas obedeciam os sinais do amor e tudo o que queriam, queriam desde que fosse Ao lado de alguém confiável, amante e que fizesse o coração do outro disparar feito a arrancada de um belo páreo de turfe.
Alguns dizem que foi destino, outros preferem pensar que foi a determinação dela em insistir e lutar pelo homem que elegera para ser seu Dono que os fez, finalmente desejarem tanto estarem juntos em tantas e tantas aventuras que viriam.
Ainda há aqueles que não acreditam em amores virtuais e vêem com ceticismo esta união nascida entre telas e teclas.
Nós preferimos achar que o amor maduro é o melhor dos amores. Ele pode não ter todas as certezas, mas dirimiu, ao longo da estrada, muitas das interrogações. Fez-se forte por ser amor, e maduro por ser consciente. Por saber o que quer, como quer e quando quer.
Este amor maduro, que agora é sólido apesar de virtual, tem pimentas de vários tipos, tem mel farto e sonhos loucos. Algumas aventuras estão no topo da lista, outras vem a seguir, mas o grande mote de ambos é justamente o clima de envolvimento e cumplicidade que almejam, determinam e constroem seu pequeno castelo. Cada tijolo tem um sorriso ou um suspiro e, neste solo fértil ambos acalentam o desejo de estarem juntos e inseparáveis.
Estes In_Corretos convivem dia após dia com vocês e, com certeza multiplicam-se por aí a fora. Muitos casais, através do mundo virtual encontraram coragem suficiente para dizer ao outro, o que realmente esperam para suas vidas, sem reticências ou exclamações.
Este que vos escreve, acha fundamental o diálogo, o confessar-se com o amor, pois esta atitude tão sublime, se alimentada e seguida, faria com que muitos casais permanecessem juntos e mesmo assim, dessem vazão à todas as loucas fantasias que nutriram ao longo de anos, sem nunca poder sequer explaná-las, por simples medo da reação do outro.
O amor e o destino realmente são meninos travessos e aprontam muito, mas desta vez fizeram com que um encontrasse no outro o porto seguro e necessário, para que o mundo e a vida vire uma grande festa, onde consideram-se convidados VIP’s.
Nós somos um casal que se ama.
E você?
Já achou coragem para dizer ao seu amor o que espera da sua vida e da sua sexualidade?

Postado originalmente no Diário de Bordo

2 comentários:

  1. Bom dia querido! Amei este post e graças a Deus encontrei um homem maravilhoso (embora cheio de defeitos,rsrsrs),disposto a ouvir todas as minhas confissões e a satisfazer minhas fantasias. Devo dizer que tento não decepcioná-lo e retribuo da mesma forma. Parabéns pelo texto guri,bom final de seman

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA SR. IN MEU GRANDE AMIGO... VC JÁ SABE QUE EU TIVE UM ÊXTASE DE SENSAÇÕES QUANDO LI, PELA 1ª VEZ, LÁ NO DIÁRIO... FALAR TUDO DE DELICIOSO QUE JÁ FALEI NO FACEBOOK E LÁ NO DB RSRSRS???

    VC SABE QUE UM DOS MEUS PIORES (OU MELHORES) DEFEITOS É SER EXAGERADO RSRS MAS.... NÃO SERIA NADA CRIATIVO DEPETIR O QTO ACREDITO NO AMOR E O QTO ACHO LINDO VC E LINDA ANA JUNTINHOS ETC ETC ETC ....

    QUE SAUDADE DO SEU CANTINHO CARA.... ABRAÇÃO E UM SÁBADÃO SENSACIONAL.... INTÉ....

    ResponderExcluir