sábado, 25 de fevereiro de 2012

Momento Mágico,...


É sexta-feira afinal. Eu e Ana esperamos a semana toda por este dia, pela festa, pelos amigos e por todo aquele clima gostoso de tesão e cumplicidade entre amigos que se dão o prazer de todos os prazeres.
Eu cheguei mais cedo em casa e, apesar de ser algo entre amigos, será em grande estilo. Trajes de noite já esperam sobre a cama. Meu paletó preto com riscas finíssimas num tom acinzentado, a camisa salmão e os sapatos previamente engraxados.
Ao lado o vestido de Ana. Um vestido de noite. Não muito sóbrio e nem tanto exposto. Simplesmente lindo como tudo o que ela veste. Este em particular é azul. Sei que ela gosta de semitons e este obedece rigorosamente aos gostos de minha Ana.
Decido me aprontar bebericando um whisky. Um CD de Enya ao bom estilo quarentão que eu ainda tento manter. Da sala ouço minha amada estacionar. Ela entra com um sorriso na face e elogia meu vestir. Me abraça. Pega o copo em minha mão, põe sobre o pequeno criado mudo que fica perto da porta e me abraça.
Ela ainda nem largou a bolsa, mas pelo beijo e pelo abraço sinto que Ana tem fome e tem sede. Sem dizer uma única palavra, lentamente ela vai se abaixando, abrindo meus botões, meu zípper e me sorve tomando posse do que é dela. Sem tirar seus olhos dos meus ela me leva ao êxtase. Avisa que vai tomar um banho e que eu ainda tinha tempo para tirar o paletó e depois nos vestirmos juntos.
Sorri e meneei a cabeça de felicidade. Sou o Dono desta mulher fantástica. E a noite ainda sequer havia chegado.

3 comentários:

  1. Que delícia de noite essa!
    Beijos prometidos

    ResponderExcluir
  2. Eita que a noite promete.....se a recepção foi assim, imagine o restante da noite......

    DELICIA!!!!

    Bjssss doces

    ResponderExcluir
  3. Extremamente Excitante!!!
    E ao som de Enya...Uauuuu
    Imaginação voando a mil...


    Beijos doces carinhosos aos Dois!



    Ayesk@Ursinh@

    ResponderExcluir