terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia do Amor by IN_





Amor

Que me confunde
e fácil se funde
em desejos e anseios
aquecido em devaneios
escoando feito areia
nas mãos trêmulas do tempo
indecisas pelos fracassos
tímidas por natureza
e esperançosas por opção.
Ah, o amor!



Meu Amor


Meu amor é urgente e ávido.
Meu desejo é profano,
multifacetado, indecente;
E o prazer deve ser insano,
pervertido, criativo,...
Pode ter cúmplice e testemunhas
mas sem medidas e nem regras.


O teu tem?




Te Amo

Eu te amo assim:
como quem ama o vento
que acarinha e passa
em ritmo de frenesi.

Eu te amo assim:
distante, escondido;
afoito, sereno.
Anjo e bandido.

Eu te amo assim:
amor roubado
gostoso, excitante
maduro, safado,
eterno, vibrante.

Mesmo estejas longe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário