quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Perolazinhas do IN

É, eu geralmente ensaio ao vivo, só assim prá dar certo. Planos não não combinam com este In_Correto!



O que o futuro reserva? Não sei. E não saber é a melhor parte!



Quando você está muito longe de casa, procurando a tal felicidade é que você lembra que até as poças d'água refletiam lindamente o luar.




Eu não queria que o tempo voltasse atrás. Isto é impossível, mas bem que eu gostaria que algumas coisas reacontecessem comigo.



Não! Eu não sinto saudades das pessoas. Eu sinto saudades é das pessoas que elas foram ao passarem por minha vida. #fato




"Nunca" é uma palavra que aboli do meu dicionário por pura medida de precaução.




Daí eu pergunto: Sou eu que escrevo poesias ou é a poesia que sutilmente me descreve? Só para brincar de esconder com meus sentimentos,...



E por falar em sexo,... Onde foi que eu esqueci meus óculos hein?



Estarmos aki (vivos) e podemos brincar, sonhar e abraçar. Este é o prêmio. O resto é brinde!

HAI-CAI
Chove lá fora,
cá dentro é furacão.
Você é meu cio!

3 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Pérolas deliciosas e como sempre...adoro te ler!!!
    bjs doces carinhosos!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com todas. Engraçado, não?

    ResponderExcluir
  3. Perfect!!!
    Como sempre kerido In ;-)
    Bjlhões.

    ResponderExcluir