sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Diversão em Família

Tínhamos reatado nosso namoro há alguns meses quando Neto começou a expressar seu desejo de me ver transando com outro homem, não cedi na primeira vez, mas ele sempre que podia tocava no assunto. 
Um dia após termos passado a tarde nos amando, fomos nos encontrar com um dos irmãos dele que eu não via há muitos anos. Chegamos ao barzinho e “meu cunhado” já estava lá tomando uns drinques, quando me viu fez aquela festa, disse que o tempo só tinha me feito bem e que eu estava mais gostosa. Fiquei entre encabulada e excitada, ser cantada na frente do namorado é meio constrangedor, mas Neto estava achando graça e ficou atiçando o irmão, dizendo que tínhamos passado a tarde trepando e que eu ainda não estava satisfeita. Pronto! Esta foi a deixa para meu cunhado que (...)



Leia na Integra

Nenhum comentário:

Postar um comentário