sábado, 3 de dezembro de 2011

O Menino Cresceu,...

Quando eu era um menino, tinha pressa de ser homem. Queria crescer.
Queria namorar, ficar, amar, transar e ter ao meu lado a mulher que me faria desejá-la novamente, intensamente no minuto posterior ao ápice. Ao orgasmo dividido e somado.
Aquele menino cresceu. Conheceu lugares, pessoas, fez coisas, acertou, errou e jamais desistiu de buscar seus sonhos. De realmente sentir-se bem acompanhado.
Ele foi homem sério, de responsabilidades e, com o passar dos anos, cansado de falar sobre cotações, imagens aéreas, croquis, política e todas estas coisas que, quando você fala, fazem-no parecer inteligente e importante.
Então começou a falar de amor.
Mas não este amor que o padre prega quando diz: “Até que a morte os separe”. Até por que a morte é feia e este menino que cresceu prefere falar de vida.
Mas este menino optou por falar de amor sob o prisma da entrega, da busca, do prazer. Amor que, mesmo durando alguns poucos minutos, deixa marcas e sabor de quero mais.
Foi assim que este, agora homem virou o In_Correto.
E o que mudou em mim?
Apenas esta vontade louca de voltar a ser o menino que sonhava e acreditava que depois da próxima curva, o mundo pode ser um lugar melhor e repleto de um amor sem fronteiras ou preconceitos culturais ou existenciais.

Agora este homem chama-se “(In)Correto.

6 comentários:

  1. Seria muita sorte conhecer esse homem menino, será que com muito esforço eu consigo? Imagem mais que perfeita. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Para mim você vai ser sempre o Menino Travesso que conheci...

    Beijos em ti...

    ResponderExcluir
  3. In, Obrigada pela recepção!

    Agora falando de ti, eu te entendia como menino, um menino grande, te imaginava com menos de 30 anos... Talvez uns 25, agora sei que não, mas de toda forma percebendo uma forma peculiar de ver a mulher, um tanto quando distante, como uma estrela que a gente vê, admira e sabe que nunca via chegar perto... Tudo que tenho percebido agora de ti é novo, outro olhar, outra percepção e então do moço (In)Correto surge o Capetão da Nau. Surpreendida e admirada, estou achando gratificante ir te 'conhecendo'.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meninoooo...rsrs Este guri fala de um jeitoooo....
    Ahhh... Que bom que este menino resolveu falar de amor... e desejos... assim... a gente pode se deliciar a cada vez que o menino quer falar ....
    E ..que continue assim.. falando desta forma tão bela que SABE falar para todos nós .. rs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse menino se tornou um pessoa de coração transparente, uma pessoa que sabe respeitar as diferenças, expor seus sentimentos, um HOMEM...
    Vc é uma pessoa maravilhosa, nunca vou me cansar de dizer isso, cheia de energia do bem, ainda continua um menino sapeka é bem verdade....rsrs, o que por sinal não deve se perder nunca...
    Eu adoro vc, e estou muito feliz por poder de certa forma fazer parte de mais essa jornada em sua vida.

    Bjsss docinhos em ti, meu Paje
    Sua Feiticeirinha

    ResponderExcluir
  6. E para a felicidade de todos nós, o menino tornou-se o In_Correto!
    E que continue por muito e muito tempo falando desse amor in_corretíssimo que tanto buscamos!

    Beijos borboléticos!

    ResponderExcluir