domingo, 25 de dezembro de 2011

É NATAL NA NAU,...

UM  NATAL DIFERENTE 
(Oficial DD)

Derek adorava a época do Natal. Desde pequeno adorava o clima leve e cheio de esperanças e renovações que esta época trazia.
Nos últimos 3 anos tinha se dedicado a servir de Papai Noel como voluntário em um hospital para alegrar as crianças internadas e na última semana tinha sido abordado por uma linda mulher que buscava um Papai Noel para uma festa.
Derek tentou explicar que não atuava profissionalmente mas a mulher pediu com um sorriso tão gostoso que ele acabou por aceitar.
- Aqui está o endereço. Procure por mim, me chamo Linda Fênix. Acerto seu cachê no dia.



UMA AULA ESPECIAL 
(by Linda Deh)

Eu dava um curso em uma escola particular, e tinha uma aluna que era meio rebelde na sala, mas na minha aula era uma graça, geralmente as portas de uma sala pra outra não ficam alinhadas na frente de outra, mas no meu caso sim, pois fizeram um banheiro pra deficiente no fundo do corredor que tiveram que posicionar a porta da outra sala na frente da minha, durante um horário devido, a professora de Massoterapia  dava aula de frente pra minha porta, que me deixava intrigada pois, as vezes dava umas  risadinhas e não dizia uma só palavra.

No intervalo fiquei sozinha com ela na sala dos professores e perguntei porque ela ria, ela disse que eu era muito distraída e não percebia como a minha aluna me olhava com cara de safada. E que minha aula era a única que essa menina se comportava.

Leia na íntegra,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário