terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vem Prá Mim

Vem para mim,
Sem pestanejar,
Deixa eu provar teu cheiro e teu sabor,
Deixa eu saciar minha sede em teu íntimo,
Sussurra coisas loucas e geme de prazer,
Que teus lábios me façam louco,
Que tua boca me faça tremer,...
Deixa-me penetrar teu íntimo de mansinho,
Depois loucamente num vai e vem desenfreado.
Quero teu suor, teu prazer,
Teu cheiro e teu suspirar.
Quero tudo,
Quero que queiras tudo,...
Me faças homem e te faço mulher,...
Em momentos raros e inesquecíveis,...
Te imagino nua,...
Me chamando e me querendo,...
Assim como eu te quero!

4 comentários:

  1. Mas a temperatura anda quente lá no sul, viu?! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Já tô chegando... rsrsrsrsrs

    Beijinhos Menino Travesso...

    ResponderExcluir
  3. Meu Pajé querido, mas que coisa louca esse poema!!!

    DEHLICIOSO!!! Deu até um calorzinho aqui...rsrs

    Como vc está??
    Eu estou cheia de saudades
    Tenha uma linda noite

    Bjsss meladinhos em ti

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que eu percebo? O amadurecimento do seu texto. Você está escrevendo ainda melhor. Mais conciso, mais elaborado resultando em poemas ainda mais leves de serem lidos. É bom ver alguém crescer e, olha só, a essa altura da vida, você está crescendo! Parabéns.

    ResponderExcluir