quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Frases IN_Corrigíveis

"A alma brilha sob a meia luz. Sem simetria, mas com toda a poesia. O corpo ferve e em algum lugar distante, um anjo alegre sopra seu clarim".

"Disse uma vez um poeta que o melhor amor é e sempre será o próximo. Ele tem cheiro de novo e sabor de coisas à descobrir. Será verdade?"






"Tem uma hora em que o teclado vira abóbora e toda a magia virtual se desfaz. Pior que aqui não tem sapatinho de cristal que sobreviva."




"Moral de cuecas e fraldas geriátricas deveriam ser venda casada."






"O time ganhou, o dinheiro acabou, o sono chegou e o cheque voltou! E agora IN_Correto? (Drummond me odeia depois dessa)."




"Vida é aquele negócio que a gente tem que dirigir mesmo que não esteja habilitado. O problema são as multas pelo caminho."


"Quando nos ocupamos com coisas e pessoas interessantes não sobra tempo para o tédio bater na porta."




"A vontade de estar com vc só não é maior que a minha procura por mim mesmo,... Onde foi que eu me perdi dos meus sonhos?"


"Paixão queima o peito e vai descendo. Tesão queima logo mais abaixo e vai subindo."

2 comentários:

  1. Tuas frases me encantam,me fazem sorrir,me fazem pensar....divagar...
    Magia,sempre magia..
    Beijos

    ResponderExcluir