sábado, 17 de setembro de 2011

Desejos Insanos,... E quem nunca os teve?


A Neguinha, do Blog Desejos Insanos, acaba de completar a marca de 400 mil visitas. A Pat. fez este selo e deu de presente ( merecidíssmo ) à Neguinha. Eu posto com orgulho, pelo tanto que admiro a pessoa que esta miguxinha é.

Tem tarefinha:

UMA MÚSICA: Eu gosto de muitas, mas esta, ao ouvir a regravação me reportou para uma época distante. Quando este IN_ ainda era inocente, gostava de gostar e arriscava dançar com a primeira namorada. Rock and Roll Lullaby (Cynthia Weil / Barry Mann). Esta música fez tudo isso comigo.


UM DESEJO:  Eu desejo muitas coisas, mas a principal e, que com certeza riscaria alguns outros itens da lista resumi-se em desejar que as pessoas vissem-se como iguais. Independente de time do coração, fé, partido, cor da pele, religião, preferência sexual ou qualquer outro rótulo que faça com que as pessoas se julguem superiores ou inferiores ante seus semelhantes. Não sei se a nossa geração verá isso acontecer, mas espero que um dia seja possível e praticável sem que sejam criadas leis. Que venha do coração, pois só assim irá funcionar de verdade.

UMA TARA:  Tenho muitas, mas vamos ficar na minha sede insaciável por mel de boa qualidade,....rsrs

UM SENTIMENTO:  Como todo ser humano que se preze, tenho sentimentos bons e sentimentos maus, mas eu destacaria esta vontade desmedida que eu tenho de ver bem os que me rodeiam. Gosto de ensinar a pescar, tentar ensinar a não sofrer,... Claro, nem sempre sou bem entendido, mas eu tento fazer a minha parte.

UM LIVRO:  Pode parecer babaquice, mas que fique bem claro que eu não quero dar uma de Miss,...rsrs
Dentre tudo o que li até hoje, ainda acho que "O Pequeno Príncipe" ainda é o que mais adentra a alma humana com uma leveza única e só perceptível após já o tê-lo feito.

UM PERFUME:  Amo Kayak, mas por uma questão diplomática uso Geografia.

UMA POSIÇÃO SEXUAL:  Adoro ser cavalgado. Pegar nos seios, olhar nos olhos e poder dizer tudo o que me vem a mente, mas de Quatro e o velho Frango Assado também tem seu lugar ao sol na vida deste IN_.

ALGO QUE AINDA NÃO FEZ:  Nunca fiz SW. Não por falta de oportunidade, mas por falta de ter ao lado uma parceira a altura das minhas loucuras e taras. Eu acho que sexo, na atual fase em que vivo, tem muito mais a ver com cumplicidade do que com a simples obtenção de prazer.

Neguinha, super beijo do IN_ em vc!

2 comentários:

  1. Algumas coisas em comum In... O Pequeno Príncipe é uma delas...rs
    Bjlhões ;)

    ResponderExcluir
  2. Demais suas respostas, principalmente o seu desejo....
    Aprovado!!!!
    Espero que um dia meu filhote possa viver em um mundo assim....

    Bjssss em ti

    ResponderExcluir