quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Casulo da Sexy Butterfly

"O segredo  não é correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você"
Mário Quintana



Palavras da Borboletinha: Queridos  leitores, seguidores, visitantes, amigos, curiosos... enfim, todos vocês que passam por aqui e têm paciência de ler os devaneios dessa borboleta doida...


Obrigada! Obrigada! Obrigada!


20 mil acessos em pouco mais de 7 meses significam muito pra mim. Pode ser pouco perto das marcas de outros blogs... Mas pra mim é muito! 
Principalmente porque essa marca só confirma todo carinho que recebo de vocês da blogosfera, todos os dias!


20.000 acessos e muito alto astral. É o que esta Borboletinha passa para nós todos os dias, seja aqui na blogosfera, no Face ou no TT.
A tarefinha é uma passagem de um livro ou filme extremamente sensual. Eu como sou um  IN_Correto e geralmente não obedeço regras, optei por falar sobre uma cena um tanto quanto cômica do filme Shortbus. Quase no final do filme, na última tentativa de serem um casal realizado sexualmente, a atriz principal e seu cara metade, vão à casa liberal. Detalhe: Ela usava um ovo vibratório inserido em sua vagina, manipulado via controle remoto e, o mala perde o controle. A partir deste momento vira comédia e é impossível não rir. Aconselho quem ainda não viu que o faça.


Quanto aos amigos, como de costume, coloco o selo da borboletinha a disposição de todos e, recomendo uma visitinha básica por lá. Se você não se apaixonar imediatamente pelo alto astral do blog eu pulo do cordão da calçada e dentro de uma poça d'água,... rsrsrs




Super beijo do IN_ Borboletinha

2 comentários:

  1. ADOREI, adorei, adorei!!!!

    Obrigada pelas palavras...vindas de um dos meus blogueiros favoritos são ainda mais especiais!

    Já anotei o nome do filme pra assistir, esse eu ainda não vi.

    Beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  2. Prabens a essa menina borboleta..Merece,o blog é show....
    Beijos

    ResponderExcluir