segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Selo do Amigo - Blog da Deh


Quem ainda não conhece o blog da Deh está, sem dúvida, perdendo um tempo precioso para fazer um pacto de amizade com a própria, com toda a sensualidade que ela exala, com suas filosofias de vida e com a maneira super peculiar de mesclar sonhos, realizações, devaneios, esperanças e sapequices. Sim, sapequices, por que esta mulher é e sempre será um pouco da menina que preservou dentro de sí. Eu sou suspeito para falar sobre ela, por ser fã e me considerar amigo. Mas, se você resolver passar por lá, com certeza voltará e voltará e voltará. Ela, sem dúvida, ficará ainda mais radiante com a sua visita.

À você miguxamada lindona, arrisco-me a oferecer um poeminho. Espero que gostes,...

Quando não surge a lua;
Quando some o céu;
Quando escurece a rua;
E tudo vira breu,...

Quando a música para;
Quando o garçom vai embora;
Quando perco o tino;
E sem tino perco a hora,...

Quando procuro um afago;
Quando quero abrigo;
Eis que a tela se oferece
e lá está um amigo!

(O que seria de nós sem a real virtualidade de cada ombro amigo que conquistamos aqui)???


Um comentário:

  1. Puxa vida, meu Amigo!!! Sou mesmo uma manteiga derretida, como não gostar de um carinho desses, afff.... vc fez essa menina aqui feliz, de novo...rsrs. Vc é um amigo muito especial, sempre me recebeu com muito respeito e carinho, fatores predominantes para um bela amizade.
    Adoro vc....
    Obrigada pela sua amizade!!
    Bjssss cheios de carinho

    ResponderExcluir