quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Prêmio


Meu corpo treme,
               (a alma geme)
a respiração ofega,
               (tua língua brinca)
a boca seca,
               (tu tão sapeca)
meu falo incha-se,
                (eu incendeio).
Eu perco o tino,
                (viro menino);
perco o rumo,
                (tresloucado)
saio do prumo.

E tu me sorves mais forte.
                (é um quase voltar da morte);
Te banqueteando do meu prazer!
                (Teu prêmio é o meu contorcer).



3 comentários:

  1. Hummm,que gostoso isso..Este contorcer é lindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, essas poesias In_corretas! Que prêmio, hein? Beijos da Borboletinha

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro desse poema delicioso...não foi esse que vc me mostrou?
    Beijos, meu querido!!!

    ResponderExcluir