sábado, 6 de agosto de 2011

O Selo

Hoje, ao atingir a marca de 150.000 acessos e, as vésperas de férias da virtualidade, eu fiquei me perguntando: O que nos impulsiona a virmos aqui? Por que firmamos estas amizades com pessoas que provavelmente jamais venhamos a conhecer? Por que as vezes até nos apaixonamos por pessoas distantes?
Seria apenas carência? Seria somente pelo nosso ego? Ou por esta busca incansável de conquistas e mais conquistas? Como quem coleciona selos, chaveiros, latinhas de cerveja ou qualquer coisa que o valha?
Não. Eu cheguei a conclusão que não é nada disso.
Este In_Correto crê piamente que a blogosfera nos proporciona uma coisa simples e da qual abrimos mão ao longo dos anos sem sequer notarmos.
LIBERDADE!
Este é o espaço onde podemos ser nós mesmos e convivermos em harmonia com nossos pares ou, ao menos, pessoas que não nos criticam por assumirmos nossos gostos, preferências e atrevimentos. A virtualidade da blogosfera nos dá algo que jamais deveríamos ter aberto mão em nossas vidas. Nossa identidade.
Mas a sociedade e nossos meios de convívio nos cobram atitudes e posturas. Eu lembrei agora do Pequeno Príncipe que mostrava seu desenho número 1 à muitas pessoas, sem que elas jamais notassem que tratava-se de uma jibóia que engolira um elefante. Eles estavam muito ocupados falando de geometria, finanças, história e/ou política. Isso acontece conosco, ou melhor, deixamos acontecer.
E o grande mote de tudo o que escrevi acima é constatar que em menos de um ano, 150.000 vezes algumas pessoas vieram aqui colher um pouco de inspiração, de humor, de boas imagens,... Em síntese, a essência deste In_Correto. Tem uma frase do Nietsche: "Temos a arte para não morrer da realidade". E eu fico feliz por ter bebido na fonte de cada um de vocês e ter servido de bica para saciar parte da sede de cada um dos amigos que aqui amealhei. Não sou de me emocionar á-toa, mas neste último ano cada comentário foi um carinho que me fizeram e eu delirei de alegria mais de 2.840 vezes em menos de 365 dias.
Realmente vocês me emocionam e cativam (são verdadeiras raposas,...rsrsrs) e este selinho é apenas a forma deste In_Correto agradecer.

Pegue o selinho AQUI

Versão sem as mãos AQUI

A tarefinha é simples. Eu quero uma música, o relato de uma loucurinha realizada ou uma poesia que em algum momento tenha feito você feliz.
Além disso, se quiser repassar o selinho à seus contatos, sintam-se a vontade. Também se não quiserem ou puderem postá-lo, eu entenderei. O importante é que ele chegue até vocês e, de preferência que atinja seus corações.


Eu o oferto à todos os blogs que sigo e que me seguem, 
mas corro o risco de não 
listar algum e isso me faria triste. 
Portanto, elegi alguns que representarão todos os demais 
(na citação apenas). 
Espero estar sendo justo.

22 comentários:

  1. Que delícia de selinho amigo IN_
    Vou posta-lo lo logo com um poema em homenagem a vc...

    Bjss e mais

    P.S.:Tbm adoroo O Princepezinho.. foi perfeita sua comparaçao..

    ResponderExcluir
  2. Oi! IN_!
    Obrigada pelo selo! Parabéns pelas tantas visitas [150.000, Oo! Um dia eu chego lá!]
    O selo é muito criativo, Adorei!
    É verdade o blog é um espaço de Liberdade, que como vc disse, abrimos mão ao longo da vida!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Meu Amigo In... sabe que te acho uma pessoa In_crivel né? Adoro vc!!! Adoro seu espaço, a forma como escreve, seus textos são deliciosos e as imagens que escolhe para ilustra-los são perfeitas. Adoro o carinho e respeito que vc tem por todos nós.
    Parabens meu querido
    Obrigada por todo carinho
    Bjssss especiais, recheados de muito carinho

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sei por onde começar...estou emocionada por estar entre esse Pessoal que a cada dia me cativa e me encanta com o carinho, a amizade.
    Eu nunca esqueço que ao resolver dar atenção ao Blog, voce e a Pimentinha29 foram os primeiros a me dar apoio...a me acolher nessa Blogosfera com um carinho que eu não esperava...
    Eu perdi um mimo seu, com tantos selinhos , perdi um seu e não consegui posta-lo, mas esse...Aaaaa esse já salvei e vou postá-lo com muito amor e carinho.
    O Principezinho ....adoro ele, adoro o que ele nos ensina e voce meu querido amigo In_Correto realmente é responsável por mim rsrs porque me cativou...Me deu dicas para imagens, vídeos e seus blogs são um bálsamo para mim.obrigada pelo carinho.
    Meus Parabéns! Voce é um In_Correto Maravilhoso!
    Beijos doces carinhosos, um abraço enroscado da ruvinha que é sua Fã de Carteirinha.

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. S O C O R R O!!!!!
    H E L P!!!!
    corre corre
    da um jeito....rsrs
    eu nao consigo!!!!!
    entendeu né....rsrs
    Ninguem mandou arrumar uma amiga assim... meio lerdinha...rsrs
    bjsssssssssssssssss sabor... mel
    adoro ocê!!!

    ResponderExcluir
  7. ao entrar no seu blog, li algo que me deu um aperto no coração, você falando em férias virtuais, isso doeu um pouquinho, é como se algo deixasse de fazer parte de mim, porque sempre que eu entro na net, corro para ver o que você postou e de repente não terei mais novas imagens, novas poesias excitantes....

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelas 150 mil visitas muy lindo o blog

    ResponderExcluir
  9. Querido.....
    Quanto tempo sem vir aqui... uma lástima...
    Não consigo acompanhar nem meu próprio ritmo, quem dirá acompanhar a sua IN_tensidade..
    Cada vez que venho aqui...são tantos posts...mas não são posts simples, mas complexos..mesmo naqueles em que só há imagens, existe uma infinidades de pensamentos, desejos, devaneios, contidos dentro a imagem..a imagem se faz palavra quando vinda de você.. E as frases..e os textos... nossa... tem que ler e reler, pra conseguir absorver cada gota da tua essência, que é a nossa essência também, pois aqui nos enxergamos como num espelho...
    Eu queria me dedicar mais à nossa amizade a te visitá-lo, sei que ando ausente.
    Chegar aqui e ver meu nome nessa lista...poxa...maravilhosa sensação, isso prova que não é preciso estar sempre presente, quando estamos IN(dentro) nas pessoas. Continue IN MIM kkkkk que eu sempre estarei IN Tú! kkk
    Amado... posso te pedir um favor? Amei demais este selo, mas principalmente o texto que vc escreveu, entrei no AR de cada palavra, você me deixou inspirada, reflexiva, com vontade de postar este texto igualzinho como você colocou, mas lá no meu blog. Vou colocar os seus créditos (lógico). E vou comemorar (já estou) comemorando os teus 150 mil acessos, pois sei qual é a graça de ser querida, de ter amigos aqui, de poder ser eu mesma sem medo... então, por isso.. não conseguiria explicar esse sentimento com outras palavras..precisarei usar as tuas..
    Aguardo seu ok.
    Um beijo querido.. bom domingo...
    Vc mora no meu coree...
    Beijão..

    Myah

    ResponderExcluir
  10. Ah... e sobre as tuas férias virtuais...
    Vou sentir saudades, mas entendo e respeito isso.
    Todo mundo precisa de um pouco de férias um dia...
    Tem hora que a mente precisa de um descanso..
    Mas acho que será difícil vc ficar sem ler teus comentários... isso é combustível diário pro nosso dia ser feliz...
    Te adoro meu amigo, tome o tempo que precisar e quando você voltar, estaremos aqui pra te receber.. Vc fará muita falta...Um abraço beeeeemmmmm apertado... e um beijo estalado.. volte logo.. beijos
    Myah

    ResponderExcluir
  11. Querido e amado In_!
    Você foi uma das primeiras pessoas a se instalar no meu cantinho, assim como foi um dos primeiros a me deixar ficar no teu.

    Nesses cinco meses que estou na blogosfera, você tem sido uma inspiração diária com tuas palavras e imagens. Aqui eu já me emocionei, ri, gargalhei, me excitei (diversas vezes... rs), por isso você se tornou um vício para mim.

    Concordo plenamente contigo! Estamos aqui para sermos verdadeiros. E como podemos ser nós mesmos, sem precisarmos da mentira social para não sermos repudiados, podemos ter a certeza de que quando uma pessoa diz que gosta da gente, isso é sincero!

    Gosto muito de ti, gaúcho In_Correto!

    Estou levando teu selo para um lugar especial no meu cantinho!

    Boas férias, querido. Descansa e volta logo!
    E quem sabe não nos encontramos para um bate papo no msn? o meu sempre vai estar disponível para ti.

    Beijos carinhosos da Aprendiz em ti...

    ResponderExcluir
  12. Querido nao fui citada,mas vou lava-lo sim e ja vou responder e encaminhar pra alguns blogs amigos...

    nossa adorei o seu selo...

    vc como sempre imprecionando com suas incorretices..

    adoro vc e seu blog...

    e com certeza o blog nos vicia mesmo..pois aqui somos nós mesmos sem medo de sermos questionados..ou criticados..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  13. Amigo, seu texto é lindo e nos diz muito...não imagina o quanto me faz feliz ao ser citada aqui, e vou postar sim!Parabéns, e você merece muito mais por brindar-mos com seus textos lindos e suas poesias maravilhosas...ti adoro amigo, bjs meus...
    Ah e não demora muito nessas férias heim!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada querido já estou levando o seu selinho
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela marca alcançada... Tomamos a liberdade de levar o seu Selinho.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Meu querido. Vir aqui é um prazer e já faz parte do meu dia-a-dia. Aqui rio, me emociono como agora, me excito, me ponho pra pensar, reflito, gargalho, babo, admiro, enfim, aqui me realizo. E farei parte das outras 150.000 visitas e outras 150.000 e mais outras e outras. Sou uma In-Correta convicta!
    Parabéns por dar vida a um espaço tão delicioso, que deixa a todos com água na boca. Mas, principalmente, parabéns pelo seu caráter, pela sua dignidade, pelo apreço que vc tem com todos, pelo carinho que vc distribui, por você ser esse In_Correto maravilhoso!
    Beijos, meu querido, muitos beijos! Vou postar amanhã esse selinho que vai deixar meu espaço mais feliz!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite meu querido...
    Já está postado...e só quero te dizer o seguinte:
    VC É INCRÍVEL...
    Adoro seu jeito de viver apenas por querer ser feliz e não se importar com o que está a sua volta...
    Vc é como eu...a felicidade toma tanto o nosso tempo que não nos damos conta das balelas da vida...
    Obrigada por tudo gaúcho...
    Vc é um homem encantador...e que escreve com a alma...amo sua maneira de se expressar e demonstar seus desejos, fantasias, etc...
    Tenha uma noite maravilhosa e uma semana perfeita...
    Amanhã cedinho tem bom dia para ti...
    Bjs carinhosos...Mar...

    ResponderExcluir
  18. Ufa! Cheguei!Querido, seu selo será postado com muito carinho...
    difícil será ficar sem suas in_corretices durante suas férias.... E olha, lá, hein? Férias é um período definido... não nos deixe muito tempo sem sua companhia...
    beijos da Borboletinha!

    ResponderExcluir
  19. Querido In_:
    Agora quem se emocionou fui eu, que raposa vc hein???rsrsrs...
    Adorei o selo, não imaginas quanto...
    Espero que suas férias sejam apenas temporárias e não permanentes...
    Aproveite e volte logo a escrever em seu blog "In_perdível"...
    Beijo delirante,
    ;)

    ResponderExcluir
  20. Nossa que honra.
    Tinha que ser seu o meu primeiro selinho, rsrsrs
    Não será só ele...

    Parabéns por tanto sucesso e pela amizade estampada em cada comentário. A blogosfera não será a mesma sem vc.

    SEJA FELIZ!!!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos 150.000 acessos. Vc merece cada carinho deixado aqui por todos os amigos que te seguem, e eu continuo voltando, porque sempre vale a pena! Um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  22. (CORRIGIDO RSRS:)PQP QUE INTRODUÇÃO FORMIDÁVEL!!! PARABÉNS AO NOSSO AMIGOOO... JÁ TEM 3 CARTEIRINHAS AQUI MEU CHAPA... JÁ POSTADO C/ O MAIOR PRAZER, ALIÁS, SEUS SELOS SEMPRE FORAM UM PRAZER P/ NÓS, POR ***NÃO*** SÓ TRAZEREM UM POUCO DE TI MAS, ***TAMBÉM***, PELAS TAREFAS DELICIOSAS... HJ UM ABÇ APENAS RS.... INTÉ GURI....

    ResponderExcluir