quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Selo que Deveria Ser um Outdoor da Lindônika

Se nesta blogosfera há alguém suspeito para falar sobre a Verônika, este alguém sou eu. Existe uma empatia que, apesar da virtualidade faz desta guria uma verdadeira ídala para este IN_Correto. Os comentários dela são fantásticos, já me emprestou o ombro, está sempre com um humor irrepreensível e a sensualidade é algo que ela esbanja. Vamos combinar né.
Daí me deparo que faz um ano. E como passa rápido. Sei que daqui a pouco serão cinco anos ou mais, mas o que realmente conta é que amizades verdadeiras nada tem a ver com as coisas da geografia.
Eu tomo a liberdade de disponibilizar o selo da Verônika e do Claudio aos amigos que aqui frequentam e que, por algum motivo totalmente inacreditável ainda não foi visitá-los. Eles são criaturas fantásticas e como tal, acolhem a todos com o mesmo carinho do primeiro dia do blog.
Adoro vocês!

A Tarefinha

Bom, tem um poeminha que escrevi a algum tempo, chama-se Amizades Virtuais e, eu tenho a impressão que ele se encaixa perfeitamente neste momento de comemoração e festa pelo primeiro ano do blog da Verônika e do Claudio.

Quando não surge a lua;
Quando some o céu;
Quando escurece a rua;
E tudo vira breu,...

Quando a música para;
Quando o garçom vai embora;
Quando perco o tino;
E sem tino perco a hora,...

Quando procuro um afago;
Quando quero abrigo;
Eis que a tela se oferece
e lá está um amigo!

(O que seria de nós sem a real virtualidade de cada
 ombro amigo que conquistamos aqui)???


Ps.: Saiba que eu desejo um bem enorme prá vc Lindônika.
Parabéns à vocês!

2 comentários:

  1. Pois é...sempre achei que quando se fala "faço minhas as suas palavras" ou a pessoa em questão não sabia o que falar ou queria economizar raciocínio. Mas eis que estou eu aqui pensando, pensando, pensando e nada do que eu poderia dizer a você em relação à nossa amizade seria melhor do que o que você nos disse. A empatia foi imediata e forte. Minha admiração por você é notória. Já precisei de você tantas e tantas vezes, já procurei você "quando procuro um afago; quando quero abrigo; eis que a tela se oferece e lá está O MEU amigo!". E geografia era importante antes da virtualidade - hoje ela é superada.
    Meu querido, muito obrigada por ter estado conosco durante a maior parte desse ano, por ter aberto os braços, ter me feito rir, quase ter me feito chorar várias vezes com suas palavras, pela sua inteligência e coerência, pelo seu carinho de sempre. Sou e sempre vou ser a Fã de Carteirinha n°1 do In_Correto!
    Beijos, meu lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Menino!!! Vc [e terrivel, heim??....rsrs
    Sei muito bem como ficou o sorrisão da Verônica ao ler este post, porque tbem sentir que meu sorriso foi de orelha a orelha qdo vc escreveu pra mim, aqui no seu espaço. Vc é sempre uma pessoa linda, educada, é aquela pessoa que queremos sempre por perto, sabe como ninguem como tocar nossos corações com suas doces palavras.
    E a Veronica merece mesmo todos os nossos carinhos, porque ela é realmente muito especial.
    Bjsss In_corretos em ti meu Amigo
    Bjsss In_corretos tbem a esse casal lindo que merece ser muito homenageado.

    Tenham uma noite In_crivel

    ahhh.... adorei essa india, mulher com cocar...rsrs, ai em cima.....rsrs
    Me lembrei daquele ritual....rsrs
    Bjsss meu AMIGO

    ResponderExcluir