segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A FASE DA QUANTIDADE


É certo que todos nós passamos por ela. Uns antes, outros depois, mas é inevitável na vida de todo o ser humano. Este IN_, aos quase cinqüenta, se pergunta as vezes que motivos nos levam a optar por quantidade ou qualidade.
A quantidade tem a ver com auto-estima, eu acho. Queremos provar à nós mesmos que podemos muito, que podemos tudo. E saímos pela noite a fora a buscar evidências do nosso pseudo potencial. O prazer,  é instantâneo e também em quantidade, mas nem sempre é garantido. Há vezes em que nos decepcionamos com nosso desempenho ou com o parceiro(a) da vez. É um jogo e, como tal, podemos ganhar, perder ou empatar.
A vida avança a passos largos. Ficam as boas lembranças, mas a grande maioria, sequer lembramos, exceto numa ou noutra ocasião.
Aí entra a questão da qualidade. Ela envolve cumplicidade, affair, sintonia e aquela vontade louca de estar com a mesma pessoa novamente, mesmo que isso possa significar ou  não uma argola no dedo,... rsrs
Como uma loteria as avessas, as vezes nos enganamos e fazemos opções erradas. E volta o grande dilema: Qualidade ou quantidade?
Adoraria saber a opinião de vocês,...

9 comentários:

  1. qualidade sempre...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quantidade primeiro, pra aprender que a qualidade é mais importante.

    Darukian

    ResponderExcluir
  3. que dilema, hein! Confesso que não sou chegada a produção em série; prefiro o raro e sublime sempre, ainda que isso implique solidão.

    Depois pegue o Selo da LOBA no antepenúltimo post. Um presente pra ti.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Às vezes buscamos na quantidade a qualidade.

    Não somo um grande número na minha lista, mas sempre tive ao meu lado (com exceção de um certo período) alguém com qualidade. É por isso que para mim a qualidade é sempre mais importante.

    Beijos de boa noite In_.

    ResponderExcluir
  5. qualidade, sem dúvida, é mais importante!
    beijos IN você

    ResponderExcluir
  6. Esse é o único jogo em que o empate é o melhor resultado e isso depende muito mais da qualidade do que da quantidade..

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai.... agora pegou!!! rsrs Bem se eu falar que opto pela qualidade, serei contraditória, se falar que opo pela quantidade estaria mentindo, então talvez eu pareça pretensiosa, mas ainda assim, falarei o que realmente EU GOSTO:Quantidade com qualidade! Meus dois tem lá também qualidades diferentes, e nem por isso, me bastaria um que fosse a soma dos dois, um dia, posso resolver viver só com Mansinho, ou com ele e outro, isso só o tempo irá me mostrar, mas hj estou assim... quantitativamente e qualitativamente sem tirar nem por... Ah..Guri.. rs peguei In Corretamente umas fotos deliciosas tuas pro meu post de hj... "PELA QUANTIDADE E QUALIDADE de tuas fotos..rsrrs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. ...NASCI QUANTITATIVO, SEMPRE FUI QUANTITATIVO, TALVEZ UM "DEFEITO DE FABRICAÇÃO", UM **Q** DE CAYMMI "...Eu nasci assim, eu cresci assim
    Eu sou mesmo assim..." ...SE VOU SER SEMPRE ASSIM? MEU BROTHER EU JÁ ME AFILIEI A "ESCOLAS FILOSÓFICAS, INICIÁTICAS, FIZ MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL, DA MINHA BRASILIDADE, QUE JÁ NASCI COM ELA "À FLOR DA PELE", CHEGUEI ATÉ PERDER UM POUCO E, MEIO QUE ME "ORIENTALIZEI"... MAS... MELHOREI MUITO POUCO RSRS... "EXAGERADO, SEMPRE JOGADO... EU SOU MESMO EXAGERADO..." MAS... DENTRO DO MEU QUANTITATIVO (QUASE) SEMPRE BUSQUEI QUALIDADE (POR SINAL DUAS COISAS MUITO RELATIVAS, AMBAS ENVOLVEM MUITOS GOSTOS PESSOAIS..)... MAS... TAMBÉM... NUM PROCESSO NATURAL DE VIDA, SOMOS OBRIGADOS A "DESACELERAR" UM POUCO QUANTO MAIS PASSA O TEMPO... MAS... ISSO NÃO SIGNIFICA QUE TENHAMOS NOS TORNADO "MENTALMENTE" MAIS QUALITATIVOS... AAAAHHH... DELÍCIA TÁ "FILOSOFANDO" E OLHANDO POR DEBAIXO DAS PERNAS DA MINHA MULHER LOGO ACIMA KKK.... ABÇÃO GURI... "DAQUI QUASE 20 ANOS QUE OS DEUSES PERMITAM QUE EU ESTEJA C/ TEU GÁS"... INTÉ... (UM COMMENT ATÍPICO RS, SEMPRE FALO EM NOME DOS 3 RS....)

    ResponderExcluir
  9. Quantidade com qualidade. Que tal? Qualidade não significa exclusividade, uma argola no dedo, uma única pessoa.

    É possível achar duas, três, ou quem sabe até mesmo quatro, com quem nos identifiquemos. Não é uma busca fácil, mas os frutos são maravilhosos. Ter alguém que possa ser seu companheiro, seu cúmplice na vida e na cama é excelente. Encontrar isso em mais de uma pessoa, é quase um sonho! mas não desista nunca de procurar! Se eu consegui, qualquer um consegue. Afinal, existem mais de 6 bilhões de pessoas no mundo. ;)

    ResponderExcluir