domingo, 28 de agosto de 2011

Duplo Sentido,...hehehe




Tem como você levar uma chunhada minha no centro?


Se você vai no sapateiro. Pode levar o meu calçado?


Se alguém te pedir pra dar uma asinha no churrasco você dá?


Se começa a chover uma chuvinha em cima de você cai bem?


Cachorro que late em agua late em terra?


Você quer vender umas pulseiras da Nike pra mim? Você vende quatro e eu te dou uma.


Pra se fazer um café bom é melhor na cafeteira ou no cuador é mais forte?


Você gosta de Danoninho?


É verdade que você se passa por sério mas por trás é todo gozadinho?


A que horas que o sol caminha melhor?


Há um índio sentado na floresta e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?




2 comentários:

  1. Eu gosto de Danoninho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um domingo ensolarado pra vc, meu querido!!!

    ResponderExcluir
  2. Lendo e rindo rsrs, beijos e um ótimo fim de domingo...

    ResponderExcluir