quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cor-respondência

Remeta-me os dedos
em vez de cartas de amor
que nunca escreves
que nunca recebo.
Passeiam em mim estas tardes
que parecem repetir
o amor bem feito
que voce tinha mania de fazer comigo.
Não sei amigo
se era o seu jeito
ou de propósito
mas era bom, sempre bom
e assanhava as tardes.
Refaça o verso
que mantinha sempre tesa
a minha rima
firme
confirme
o ardor dessas jorradas
de versos que nos bolinaram os dois
a dois.
Pense em mim
e me visite no correio
de pombos onde a gente se confunde
Repito:
Se meta na minha vida
outra vez meta
Remeta.



(Elisa Lucinda)

4 comentários:

  1. Gosto cada vez mais dos versos da Elisa Lucinda... lindos e in_corretos! Beijos da borboletinha!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse poema! Saudades de ler os seus, que me deixam toda molinha ou safadinha...
    Beijos, meu lindo! Passo depois pra ler um pouco do que perdi esses dias!
    Mais beijos e saudades imensas de vc...

    ResponderExcluir
  3. Passando para lhe desejar uma quinta maravilhosa apesar do gelo!
    Beijos doces calorosos e um abraço enroscado para espantarmos o frio...!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  4. Caramba guri como é gostoso vir aqui, lendo Elisa Lucinda,lembrei duns "dizeres" dela q Mansinho gosta muito ("...TENHO 400 MIL ANOS E NOS SENTINOS DISPOSTOS COMO QUEM SE ENROSCA NA HISTÓRIA E SÓ SAI QDO FOR DE NOVO NADA, QDO TUDO FOR NEM ÁGUA TÃO POUCO VULCÃO. ATÉ AQUI, FOMOS COMO UM DONATIVO DA PULSÃO DO EXISTIR. FOMOS CEDIDOS A NÓS PRA INSISTIR NA TEIMOSIA, PRA CRIAR O CAMINHO DO RISCO DA MÃO COMO SE NÃO FOSSE PRÉ-MONIÇÃO..." (MANSINHO PARAFRASEANDO ELISA LUCINDA - LINHAS DA MÃO)e quiz citar porq lembra um pouco do teu maravilhoso post, sobre Quantidade e Qualidade, q tornamos a passar por ele hoje cedo, p/ Mansinho falar com suas próprias palavras... mas não foi p/ falar de Lucinda que vim aqui agora rsrs... não resisti gato, to eu lá de novo "catando" (in)corretamente uma imagem tua kkkk... http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/08/loirinha-e-as-mulheres.html ...não vai virar hábito prometo kkkk... bjs bjs bjs...

    ResponderExcluir