terça-feira, 23 de agosto de 2011

Como Dois Animais



Uma moça bonita de olhar agateado
Deixou em pedaços meu coração
Uma onça pintada e seu tiro certeiro
Deixou os meus nervos de aço no chão

Mas uma moça bonita de olhar agateado
Deixou em pedaços o meu coração
Uma onça pintada e seu tiro certeiro
Deixou os meus nervos de aço no chão

Foi mistério e segredo e muito mais
Foi divino brinquedo e muito mais
Se amar como dois animais

Meu olhar vagabundo de cachorro vadio
Olhava a pintada e ela estava no cio
E era um cão vagabundo e uma onça pintada
Se amando na praça como os animais

Uma moça bonita de olhar agateado
Deixou em pedaços meu coração
Uma onça pintada e seu tiro certeiro
Deixou os meus nervos de aço no chão

Meu olhar vagabundo de cachorro vadio
Olhava a pintada e ela estava no cio
E era um cão vagabundo e uma onça pintada
Se amando na praça como os animais
Se amando na praça como os animais...



(Alceu Valença)


Precisa que eu diga algo???

2 comentários:

  1. Sempre adorei essa música!

    O Alceu é um safado, hehe

    ResponderExcluir
  2. Absolutamente nada... Bela lembrança... Bjs com sabor de saudade guri.

    ResponderExcluir