segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Blog da Deh - Dispensa Apresentações

A Deh dispensa elogios, mas eu não posso me furtar. Sabe quando vc imagina uma mulher inteligentemente atrevida, ousada, carinhosa, querida e ao mesmo tempo divertida e extrovertida?Pois é! Esta é a Deh. Ela cativa, contagia, enfeitiça e atiça com uma naturalidade ímpar. Ser amigo desta menina que cresceu sem perder a essência é uma dádiva que eu rego com carinho, para que cresça e dê frutos. Eu pensei numa forma de homenageá-la extra tarefinha e me veio a mente Charles Chaplin:Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,Outras que, vem e passam.Existem aquelas que,Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...
Quanto a imagem,... Eu gosto de tantas e a cada nova que surge, penso que seja mais intensa que a anterior (sou um sagitariano). Mas vá lá, escolhi esta. Um detalhe: Se você ainda não foi lá naquela delícia de espaço chamado Blog da Deh, com certeza está perdendo um tempo precioso, por que além de tudo que eu citei, esta menina tem uma inspiração altamente sedutora e, seus poemas são deliciosos.

Deh querida, parabéns pela marca. Sei que é apenas o começo.Ah, e sintam-se a vontade para copiar e levar o selinho. O IN_ convida-os a levarem a Deh dentro do coração de vcs.

4 comentários:

  1. Ah, querido, já levei o selinho para casa e para o meu coração! Agora, vamos combinar: que selinho delicioso que essa safadinha fez!!! Esqueci de dizer isso a ela, mas vou lá falar! Menino, ficou um tesão, não é?
    Meu lindo, beijo enorme pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. a DEH é um problema. Ela pede "seduza-me pls" com o link do blog e acaba seduzindo os outros.

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

    Darukian

    ResponderExcluir
  3. .....BOM DIA AMIGO IN.... DIA MARAVILHOSO!!! ....QUASE GOZEI EM TODOS OS LUGARES QUE PASSEI E VI A IMAGEM QUE ESCOLHERAM P/ PRESTIGIAR NOSSA QUERIDA DEH.... E, PARA MIM, QUAL ATÉ AGORA FOI O MELHOR?????? VCCCCCCCC COM SUA IMAGEM!!!!! PARA MIM CORRETÍSSIMAAAAAAAAA.... EXPLICO: PARECE MUUUITO COM NOSSA LOIRINHA!!!! MUITO MESMO!!!! NEM IMAGINAVA QUE FOSSE ENCONTRAR ALGUMA PARECIDA RSRSRS.... ABÇÃO³ MEU BROTHER....VLWWW!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que falar pra vc, heim?? Putz!! vc conseguiu me deixar sem palavras e olha que falo pra caramba...rsrs, Amei a imagem escolhida, muitOooo sensual, amei ler Charles Chaplin,sou fá de carteirinha dele e vc.... vc.... é um cara In_crivel, adoro demais ser sua amiga, ter seu carinho, ter vc na minha vida, vc é muito especial pra mim. Obrigada por estar presente em minha vida.
    Bjsss recheados de muito carinho
    Adoro vc!!!

    ResponderExcluir