sábado, 25 de junho de 2011

Tua Foto - Momento Água com Açúcar do IN_

 
    Tua foto ali sorrindo
    A espiar meus atos
    Com este ar maroto
    De se fazer estar
    Mesmo na ausência.

Tua foto ali olhando;
Trejeito carinhoso
De quem quer afagar,
Ainda que na virtualidade
De telas e teclas.

    Tua foto ali estática
    Me diz coisas incontáveis;
    Me faz sentir acompanhado
    Por vezes um tanto acanhado.
    E isto que estás estática!

Tua foto ali a espreitar
Me põe a imaginar teus detalhes.
Teus sorrisos, tua voz, teu dormir,
Teu sonhar e acordar;
Silhueta e pensamentos todos.

    Tua foto me fala em silêncio
    Do quanto me és especial,
    Do tanto que és real,
    Do tudo e do todo;
    Em silêncio tua foto me fala.    

Quisera que num instante e
Só por um instante. Se movesse!
Saísse da tela a reivindicar um afago,
Um ombro, um gesto, um amigo,
Ou até mesmo um devaneio inconseqüente ,...

Um comentário:

  1. Muito lindo e sincero. Me identifico muito com essa poesia. A mesma internet que nos aproxima, nos leva a esse mundo de fantasias. Você sempre arrasa. bjosss

    ResponderExcluir