segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu Não Sei se Tu Sabes,...

O que eu não sei é se tu sabes que eu sei de tudo.
Desde os segredos mais profanos até as verdades mais banais.
É, eu sei! 
E por sabê-lo beiro a insanidade dos versos confusos.
Onde a realidade promíscua confunde-se com um devaneio á deriva.
Mas sabendo ou não sabendo, vou a esmo em busca do meu eu.
Que eu perdi em algum lugar do passado, entre um conhecimento abstrato e uma mentira feita de bolhas de sabão. Desta que não duram mais do que o instante seguinte.
Se alguém encontrar-me por aí, favor devolver no endereço do e-mail deste que vos escreve.

4 comentários:

  1. Passando para desejar um boa noite.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demaisssssssssssssssssss!!!
    Beijos de boa noite, meu querido!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh meu amigo querido!!!
    Seus textos são tudo de bom!!!
    Um ótimo dia para voce, repleto de coisas maravilhosas...Voce merece!
    Beijos doces carinhosos e saudosos!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  4. Miauuuu!!!

    Que bonitooooo!!!
    Tuas palavras sempre encantam!

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir