quarta-feira, 22 de junho de 2011

Curiosidades e In_Corretices pelo Mundo

Zonas erógenas femininas

Além dos pontos clássicos, algumas partes bastante sensíveis ao toque são a virilha, os pés, a batata da perna e a região atrás dos joelhos. Mas o melhor é deixar a teoria de lado e partir para a prática. Um bom exercício é explorar todo o corpo dela e ir sentindo as reações. O corpo inteiro da mulher pode ser usado como fonte de prazer. O mesmo vale para os homens.

Orgasmo

Na hora do orgasmo, as paredes da vagina soltam uma descarga de 244 minivolts. Cinco mulheres produzem energia suficiente para acender uma lâmpada de um volt.

Orgasmos múltiplos são aqueles atingidos seguidamente, sem a necessidade de uma pausa. O orgasmo múltiplo é considerado um privilégio das mulheres, e só 60% delas, aproximadamente, o obtêm. Para isso, a mulher deve estar muito excitada e, preferencialmente, o orgasmo deve ter sido atingido por estimulação do clitóris. Os homens passam por um período refratário (período de "descanso") antes de atingir outro orgasmo.

Por que o ponto G tem esse nome? 

O obstetra e ginecologista alemão Ernest Gräfenberg apresentou uma pesquisa relatando a descoberta do tal ponto em 1944. Os pesquisadores americanos Beverly Whipple e John D. Perry é que criaram o nome, numa homenagem a Gräfenberg, num trabalho científico publicado em 1982, chamado O ponto G e outras recentes descobertas da sexualidade humana.

Curiosidades

As prostitutas de Nápoles, no sul da Itália, tinham um truque para atrair clientes: passavam, atrás da orelha, um pouco da umidade da vagina. 

Santo Agostinho, conhecido por ter sido um defensor ferrenho da castidade, caiu na gandaia até os 34 anos. Depois disso abdicou dos prazeres da carne e se empenhou na missão de convencer o resto do mundo a fazer o mesmo. 

Entre os séculos XV e XVIII as prostitutas da Inglaterra usavam perucas púbicas coloridas, chamadas de merkins para excitar seus clientes. 

Nos Estados Unidos, existe pesquisa sobre tudo. A hora do dia em que mais casais fazem amor é 11 da noite. O New England Journal of Medicine publicou que as mulheres sentem 30% mais tesão do que o normal em noites de lua cheia.

Na França do século XVIII, o sexo anal era um crime passível de execução na guilhotina.

Uma empresa criou o serviço "Amsterdam´s Nude Cleaning". Por 43 dólares a hora, mulheres estão contratando homens para fazer o serviço de casa. Detalhe: eles trabalham pelados o tempo inteiro. São 40 chamados por dia.

O livro "Sexo como você não conhece — para casais casados que amam Deus", escrito pelo padre polonês Ksawery Knotz, foi apelidade de o "Kama Sutra católico". Aprovada pela Igreja da Polônia, a obra, lançada em maio de 2009, traz conselhos "físicos e espirituais". Knotz afirma ter adquirido experiência "graças à orientação de casais que participam de seu site com conselhos sexuais, no ar desde 2008".

Retirado do site: Guia dos Curiosos

8 comentários:

  1. Bom dia meu querido...
    Parece que agora o Sr. Google resolveu aprontar contigo????
    Querido adorei sua postagem...sabes que sou Terapeuta Sexual, Personal Sex, e Consultora Comportamental...e fico muito feliz quando me deparo com postagens como essa que vem a trazer informações tão importantes e desconhecida da grande maioria...
    Parabéns...mandou muito bem...
    Tenha um dia delicioso e um feriado maravilhoso...
    Estarei ausente pois vou viajar...mas vou te levar comigo...posso????

    Bjs meu querido...

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode sim. Fico feliz que tenha gostado. No site de onde retirei estas curiosidades há muito mais. Selecionei algumas. Visite o endereço do link, vc vai gostar. Bom descanso guria.

    Beijo In_Correto em vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi querido!

    Muito interessante esse texto mesmo! Adorei, bem explicativo e curioso rsrs

    Pena que não conseguiu postar imagens. Torcendo para que consiga voltar ao normal em breve.

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Vim deixar beijos em ti...saudades mocinho

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!!!
    Não estamos conseguindo postar fotos... Tá sabendo de alguma coisa?
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo!
    Faz tanto tempo não nos vesitamos!
    Gostei desta postagem, boa informação!
    Te espero por lá e vai até meu novo blogue "Transpondo Barreiras".

    Um Abraço grande!

    ResponderExcluir
  7. Oi querido,
    Passando para te desejar um feriado (ou feriadão) delicioso!

    Beijos desejosos em ti...

    ResponderExcluir
  8. Adoro curiosidades e incorretices! Volto mais tarde para ler tudo pq estou de saida agora!
    Ah, mas antes que eu me esqueça: nunca, jamais, em tempo algum toque na parte de trás dos meus joelhos! O mínimo que pode acontecer é um espasmo involuntário que pode acabar como um soco, uma cotovelada, uma joelhada ou algo delicado assim! kkkkkkkkkkkk
    Beijos, meu lindo! Depois volto!!!

    ResponderExcluir