sábado, 25 de junho de 2011

Angelike 100.000 Vezes Diabolike


A Angelike é o tipo de mulher que te cativa. 
Vc já ouviu falar em música chiclets? Aquela que gruda no ouvido e vc passa o dia cantarolando sem nem perceber,... Pzé. A Angelike é pessoa chiclets. Depois que vc a conhece e conversa com ela e nota o tipo de pessoa que existe por trás da mulher. Torna-se quase impossível não pensar nela.
Eu me rendo aos encantos desta Anja Diabólica e torno-me mais fã e mais privilegiado a cada dia, por tê-la entre as pessoas que me são preciosas e eu, pretenciosamente creio que haja reciprocidade.
Meu anjo, parabéns pelos 100.000 acessos. Muitos ainda virão, pois vc merece cada um deles por ser exatamente quem vc é.

O selo, como de hábito, coloco a disposição de todos que curtem o IN_Correto e a Angelike. Sintam-se a vontade para postá-lo e homenageá-la.

Quanto a pergunta: O que considera Diabolikamente Sensual?

Resposta: Tudo o que foge ao trivial e requer criatividade, quimica e cumplicidade. Detesto frases feitas e sexo de má qualidade.

2 comentários:

  1. Meu amigo deliciosamente incorreto, a reciproca é verdadeira, cada dia mais vontade de te ver e te ter.

    Um dia quem sabe?

    Meu carinho especial a você.

    Plagiando a dogpet... é de coração... de alma.... de colo.

    ResponderExcluir
  2. Angelike cativa mesmo! É um encanto e o espaço/blog dela é visita obrigatória :)

    ResponderExcluir