domingo, 8 de maio de 2011

Um Anjo Chamado "Mamãe"



4 comentários:

  1. Emocionante, crianças e mães são tudo de bom, sempre...feliz dia das mães para todas as mães que navegam por aqui...Bjos de borboletinha...

    ResponderExcluir
  2. Meu querido eu já estou me encaixando nesse quadro ... Ainda é um misto de alegria e confusão em minha cabeça ... Mas me sinto feliz mesmo sem ainda acreditar ... Saudades de você meu guri In_Correto !!! Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que lindo!! Esses vídeos deixaram a ruivinha tão emocionada...uma manteiguinha isso que sou...e adoro bebês, crianças...
    Feliz dia das Mamães para todas as Mamães, Filhos e Filhas que visitam seu blog. Um beijo doce e carinhoso e um abraço terno e apertado para todas!
    Bjs doces carinhosos para esse In_correto sensível e maravilhoso!

    Ayesk@

    ResponderExcluir