O Lobo Mau, certa feita fez amizade com um Urso Bonzinho. Ambos sentiam fome e sede e a floresta não os saciava mais.
Eis que um dia surge bela e curiosa, a Chapeuzinho Vermelho, andando pela floresta em busca do caminho mais curto para a casa da Vovó. Além de bela era acomodada esta menina e ouvira falar de uns tais de prazeres carnais que, até então soavam em seus ouvidos como um bom e convidativo churrasco a gaúcha.
Não muito obstante a todo este cenário pecaminoso, o lenhador e a vovó, entreveravam-se entre quatro paredes a saciar suas taras, coisa que o livro original jamais ousaria descrever, até por que poderia haver crianças a lerem-no.
Então, em dado momento os caminhos se cruzam e o seguinte diálogo foi registrado:
— Seu Lobo, que boca grande você tem!
— É prá melhor te comer Chapeuzinho.
— E você, seu Urso, que língua enorme!
— É prá melhor sorver teu mel Chapeuzinho.
Diz a estória que ela não tentou correr não. Muito pelo contrário, entregou-se a volúpia de seus dois predadores e, ao invés de ser sucumbida por ambos. Deu-lhes uma sova.
Os dois garanhões, agora extasiados e jogados ao chão, ainda deliravam pelo acontecido.
A Chapeuzinho, por sua vez, instigava-os à novos ataques. Em vão, a coitadinha insaciável e persistente, encaminhou-se à casa da vovó, retomando seu caminho e, chegando a tempo de ver sua tão adorada e idolatrada anciã, em trajes menores e com a boca na botija, ou melhor, no cabo do machado do lenhador.
Ela não se fez de rogada e foi auxiliar sua amada vovó em tarefa tão árdua e alimentou-se fartamente. Afinal, a pouco tempo havia exaurido-se em suas energias, ao contentar o Lobo e o Urso.
Amanhã, ela faria novamente o mesmo trajeto e, com sorte, o cenário repetir-se-ia, para seu deleite e esmero. Já que decidira tornar-se perita nesta coisa de prazeres da carne.
Essa Chapeuzinho ainda seria famosa, mas até então, sequer desconfiava de seu futuro glorioso.
Contando histórias infantis? Até onde vão suas fantasias?
ResponderExcluirFicou bom. ;)
Chapeuzinho mais safada, essa! Sobre não estar nos livros...lembrei de um outro que explica "Psicanálise dos contos de fadas",rsss
ResponderExcluirQue chapeuzinho não gostaria de encontrara com esse lobo, hein? Bjos da borboletinha...
A-do-rei!!!!!!! Rachando de rir, aqui! Olha que eu já tinha imaginado uma Chapeuzinha safadinha, mas o Urso fez toda a diferença! kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBeijos, meu querido deturpador de estórias infantis! kkkkkkkkkkkkkk
Ah, deixa eu te contar! Qdo eu era menina, li "As Mil e Uma Noites". Tranquilo...
ResponderExcluirMas descobri uma coleção que minha mãe tinha em casa de 7 volumes enormes, com o mesmo título. E lá fui eu ler, mas já na adolescência. Qual não foi minha surpresa ao perceber que a conotação era totalmente sensual! À cada estória narrada por Sherazade ao sultão, havia uma nova enxurrada de símbolos eróticos, uma carga maior de sensualidade. Essa coleção era tão picante que passou de mão em mão pelas minhas amigas e, infelizmente, se perdeu. Mas acabei de lembrar o quanto o ângulo é importante...rsrsrs
Sugestão para a próxima narrativa: Branca de Neve e os Sete Anões! kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos, meu lindo!!!
rsrs Adoro chapeuzinho vermelho!!!rss
ResponderExcluirUm amigo está escrevendo uma série erótica, baseada em "Alice no País das Maravilhas"...e a ruivinha será Chapeuzinho Vermelho!!!rsrs
In_correto, voce é D+, adoro seus textos!!
Bjs doces!
Ayesk@
Hahahaha...estou aqui rindo sozinha....eita que esse urso é danado de esperto...
ResponderExcluirAcho o máximo a capacidade e erotizar contos dessa forma...
Parabéns meu querido....tenha um dia delicioso e te espero naos meus blogs...bjs carinhosos...
Miauuuu!!!
ResponderExcluirQue Chapeuzinho mais instigante essa ;)
Eu sempre dou conotação sexual pras histórias que leio tbm ( mente pervertida rs)
Miaubeijos =^.^=