sexta-feira, 29 de abril de 2011

Uma Amiga Contou,...


Que sua tara é praticar inversão.
Este In_Correto ainda não é tão incorreto assim.
Mas e vc? O que acha hein?
Deixe a sua opinião please!

8 comentários:

  1. Querido,

    Sua amiga deveria conversar com meu amigo, ele é louco para realizar essa fantasia... Se nosso plano der certo, posto contando como foi essa experiência ;)

    Sabe, descobrir que essa é uma fantasia não é tão incomum assim... Conheço 3 pessoas com esse desejo.

    Beijos desejosos e bom findi.

    ResponderExcluir
  2. Sou beeeem suspeita para falar ... kkkkkk A minha opinião é que devemos procurar sempre novas formas de prazer, MAS COM TUDO PORÉM .... As duas partes sempre tem que estar de acordo com tal ato ... Bjus Apimentados meu Guri In_Correto .... =)

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoas,
    eu adoro inversão, e minha esposa tb adora pelo menos uma vez me pergar e me comer, rssss

    ResponderExcluir
  4. Vejo a inversão como um adicional de prazer numa relação de cumplicidade...Estamos vindo de milênios de castração, conceitos de menino pode isso e menina não e vice versa. Infelizmente o prazer anal tá ligado ao homossexualismo, o que não confere, porque homo é ter desejo pelo mesno sexo....inversão não...é apenas tesão anal. Vejo que é uma fantasia mais comum hoje, entre homens e mulheres...daqui uns anos será como penso,mais uma forma de prazer e entrega

    ResponderExcluir
  5. A inversão para mim é o homem de verdade se entregando sem pudores, é um momento único envolto em prazeres e gozos....adoooro!! Adoro esse blog, obrigado In!

    ResponderExcluir
  6. Ah... que imagem deliciosamente linda!!!

    ResponderExcluir
  7. deve ser muito gostoso queria sentir esse prazer

    ResponderExcluir
  8. Por muitos anos eu tinha um desejo, bom muitos outros, mas especialmente colocar um jovem transexual em nossa cama ... para foder minha esposa e eu para ele. A vida acontece e alguns desejos nunca são cumpridas. In_Correto continuar saúde

    ResponderExcluir