quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Carinho dos Amigos Não tem Preço. Só Apreço!


Ganhei da Veronika, aquela diva lindona da qual sou  fã confesso. Se é pecado desejar a mulher do próximo, me serve de consolo, o fato do próximo não estar próximo, então um abraço ao amigo Claudio, pelo qual tb tenho apreço e desejo um bem enorme.
O blog é novo, (segundo a Veronika), divertido e interessante, que vale a pena dar uma olhadinha! Lá tem um pouquinho de tudo e, com certeza, muita coisa vai agradar em cheio!
Então, como todo selo tem algumas tarefas, a deste é responder às perguntinhas abaixo e indicar no mínimo 5 blogs que você achar interessantes. 

1º O que é fidelidade para você?
Bom, esse campo é delicado. É fácil pregar moral de cuecas e meter-se a conservador para, principalmente marcar ou manter território. Fidelidade é algo tão subjetivo quanto amar ou desamar. Eu respondo com uma pergunta: Se você tivesse que optar entre ser fiel à pessoa que está com você ou aos seus instintos e desejos, o que escolheria?

2º Você é do tipo que "trata na mesma moeda"?
Sim e não. Eu não gosto de rótulos. Detesto ser vendido em lote. Cada situação é uma situação e, se num momento eu devolver na mesma força e intensidade, talvez na próxima eu cale ou responda de forma que a pessoa sequer entenda de súbito. Adoro as possibilidades que as palavras colocam a nossa disposição quando bem usadas.

3º Um lugar diferente onde já fez sexo.
Estacionamento do clube, praça (a noite),... estas coisinhas básicas.

4º Um desejo sexual.
Um só? Eu tenho vários,... rsrs. E todos eles estão escancarados nas páginas do blog. É fácil saber.

5º O um fetiche que não faria em relação ao sexo.
Se eu não faria então não é um fetiche meu, mas não curto dor, escrementos, zoofilias e nada que me pareça bizarro.

Os Blogs







5 comentários:

  1. Querido In_!

    Mais uma vez lembrando de mim... Fico numa felicidade só, você sabe que amo esse cantinho.

    E com tuas resposta conheço (como você me disse uma vez) um cadinho mais de ti ;)

    Beijos Desejosos...

    ResponderExcluir
  2. Oh.. querido!
    Que delícia hein? Obrigada! Amei a lembrança!
    Sabe que gosto muito do seu blog e por que não falar que gostei muito de ti também, se você é tudo isso aqui?!
    Adorei tuas respostas e visão sobre fidelidade.
    Ah... estes meus amigos esclarecidos!!! Como eu aprendo com eles!!!
    Tenha uma linda noite, meu amigo.. fui!
    Beijo
    Myah

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigo, pelo seu carinho.
    É para mim uma honra esta sua lembrança.
    Irei responder ao desafio o quanto antes.


    O meu beijo só teu.

    ResponderExcluir
  4. Meu querido Amigo Eroticamente In_correto, voce merece esse Carinho, Sempre!!!

    Bjs doces a voce e a Linda Veronika (O blog dela é uma delíciaaaaaaa...)

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  5. Ô meu querido! Ó o tamanho de euzinha, agora! Tô praticamente uma Dona Redonda! E não é pecado, não, pelo menos quando a mulher se sente assim como eu, toda lisonjeada! E Cláudio, que é muito gente boa e muito sem vergonha também, fica todo besta qdo lhe elogiam a mulherzinha (palavras dele - será que sou mignon com esse meu tamanho todo ou ele tá me tirando?).
    Mas vou rasgar uma sedinha básica agora: tenho imensa, imensa admiração por você! Não só pelos seus posts, sempre tão inteligentes, sensuais, agradabilíssimos de se ler e ver, mas pela pessoa deliciosa que cada vez mais descubro em você. E mando esses selinhos exatamente pra saber um tiquinho mais sempre que a oportunidade surge! rsrsrs
    E agora, lá vou eu dar pitaco nas respostas! rsrsrs
    1) Verdade, fidelidade é de uma subjetividade enorme e precisa de duas pessoas para que se estabeleça, já que realmente não vejo como ser fiel à alguém que contradiga os meus princípios mais básicos. Você tem toda razão!
    2) Bom, eu estava pensando em comprar você aos poucos, já que ando dura ultimamente, mas como teria que arrebanhar o lote todo, fica mais difícil kkk. Mas existem situações que requerem um bom silêncio e outras que serão devidamente resolvidas com um belo “presta atenção”.
    3) Dá pra passar o endereço do clube, plisi? kkkkkk
    4) Sei...seu último desejo foi ser servido de lanchinho! Se não fosse a resposta no. 5, já imaginaria que você quer ser é mordido, isso sim! kkk
    5) Pois é, minha resposta foi a mesma: se não curto não é fetiche. Bom, como você deve ter lido (olha a pretensão da pessoa aqui!), curto chuva dourada, mas scat tb tô fora. E às vezes vejo umas fotos na net que, por não conseguir de jeito nenhum entender exatamente o que são, obviamente não conseguiria classificar, mas que eu tb não curto pela bizarrice,
    Qdo eu fizer meu próprio selinho (isso ainda demora, pq sou mto lerda pra essas coisas), vou caprichar nas perguntas! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos, meu querido! E um dia maravilhoso e ensolarado pra vc!
    Ah! E obrigada por todo o carinho que tem comigo, viu?
    Mais beijos!!!

    ResponderExcluir