sábado, 16 de abril de 2011

Ganhei da Pimentinha

Primeira Tarefa: Postar o selinho.
Segunda Tarefa: Num breve texto, me diga o que é felicidade pra vc; 
Felicidade são fragmentos, são pequenos pedaços bons de vida que, somados farão com que vc tenha se sentido feliz ou não ao longo da caminhada.
Terceria Tarefa: Postar o blog que me deu o selinho que é http://piment29.blogspot.com/ que eu adoro de paixão.
E por último enumerar alguns blogs para recebê-lo:
 Eu curto todos os que add e, quero disponibilizá-lo à todos os que sigo e que me seguem. Pois que, esta blogosfera tem como intuito, justamente esta democracia plena, que é o nosso maior orgulho, enquanto blogueiros.

4 comentários:

  1. Posso pegar o selinho? =)

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode. fico feliz em dividí-lo justo com vc que tem me encantado através de teus posts deliciosos.

    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selinho,já o peguei e devidamente postado no meu canto de presentes mais que especias....
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua definição de Felicidade ... E que bom que gostou ... Tenho a dizer uma coisa ... Seu Blog me encanta, me traz felicidade, me deixa altamente excitada, tem classe e estilo .... Continue assim guri In_Correto .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir