sábado, 23 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA À VOCÊ

A Páscoa, através dos séculos vem tendo seu significado distorcido. Não que isto seja negativo. Presentear quem amamos e sermos presenteados sempre é saudável e esta troca de carinho tem um valor muito mais emocional do que verdadeiramente comercial para quem dá e para quem recebe.
                É claro que todos nós, independentemente de religião ou credo, sabemos que a Páscoa marca uma das mais importantes datas do calendário Cristão. A ressurreição do filho de Deus. Eu não vou entrar no mérito desta questão por que o objetivo deste Incorreto não é trazer à luz qualquer tipo de discussão religiosa ou ideológica.
                O que eu desejo mesmo, é que nesta data, cada um de vocês sinta-se abraçado e presenteado por este que vos escreve, pois que, durante todos os dias, todos nós apresentamos nossos lados mais singulares e íntimos, com uma naturalidade e receptividade ímpares.
                Nada mais justo que confraternizemos e comunguemos do mesmo carinho nesta data especial.

Um beijo In_Correto no coração de cada um de vocês. É muito bom tê-los(as) aqui diariamente, mesmo que na virtualidade. 

6 comentários:

  1. Feliz Páscoa pra você também!
    Continue nos presenteando com seus escritos maravilhosos!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Uma feliz Pascoa amigo!!Muita paz!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma Páscoa maravilhosa, que seus caminhos sejam mais do que iluminados, pois você pra mim é especial .... O tempo em que estamos temos que saber valorizar todos os que estão ao nosso redor, saber dar mais atenção, mais amor e mais carinho. Sem se importar com que os outros vão pensar. Páscoa é isso ... Amor, Carinho, Atenção em qualquer hora do dia .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  4. Oi querido..
    Falou tudo, hein!
    Também vejo esta data como um momento de confraternizar com quem a gente gosta.
    Fica meu abraço pra vc.
    Que vc tenha um domingo de páscoa maravilhoso!
    Um beijo
    Myah

    ResponderExcluir
  5. Eu não poderia deixar de te desejar uma páscoa de muito amor paz e chocolate tbm, afinal, ninguém é de ferro né? rssr... Um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  6. Uma excelente Páscoa p/ você também, querido.

    Beijão

    ResponderExcluir