segunda-feira, 7 de março de 2011

Selo Miauuuuuuuuuuuuuu

Ganhei um presente tão bonitinho da amiga Aldrey http://lesadaeapimentada.blogspot.comque veio para alegrar nossa blogsfera, com seus textos, agora tem uma tarefinha que é indicar 5 blogs e colocar um video de uma musica que a gente gosta muito,no nosso blog.

A Música

Eu adoro várias, mas optei por uma que implique na importância de quem está ao nosso lado e do quanto esta pessoa pode fazer-nos bem ou mal.

Os Blogs


Agradeço a Aldrey pela lembrança e peço desculpas à todos os amigos que não o citei. Eles são tão importantes quanto os que citei, mas como é uma brincadeira, eu só posso citar cinco.
Beijo no coração de todos(as)

3 comentários:

  1. Oláaaa!
    Te passaram meu selinho pink!!!Miauadorei rsrs! Eu comecei a passa-lo no meu blog, quando vi minha lista já tinha 16 blogs, daí parei, pois senão as pessoas não teriam a quem indica-lo :P

    E como é um selinho pink eu indiquei apenas as meninas e passei a elas a tarefa de passar aos meninos também rsrs :D!

    MIAUAMEI a sua música, é linda e o significado tbm, tudo depende da pessoa e da relação.

    Adorei ver meu selinho aqui! Miaubeijos da Senhora dos Miados =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Meu guri In_Correto, obrigada pelo presente,pelo carinho, pela lembrança, sinta-se abraçado....Bjinhussss e um xêro kkkk
    Anne

    ResponderExcluir
  3. Meu querido, peço desculpa de só responder ao teu selo hoje, mas estive afastada da blogosfera essas últimas semanasm no entanto quero agradecer do fundo do coração essa lembrança, adoro o teu blog e vou continuar a visita-lo todos os dias:-)

    beijo no coração:-)

    ResponderExcluir