quarta-feira, 16 de março de 2011

Pintura Íntima



Vem amor que a hora é essa
Vê se entende a minha pressa
Não me diz que eu tô errado
Eu tô seco, eu tô molhado
(Refrão)
Deixa as contas
que no fim das contas
O que interessa pra nós
É fazer amor de madrugada
Amor com jeito de virada
Larga logo desse espelho
Não reparou que eu tô até vermelho
Tá ficando tarde no meu edredon
Logo o sono bate
(Refrão)
Deixa as contas
que no fim das contas
O que interessa pra nós
É fazer amor de madrugada
Amor com jeito de virada.


Kid Abelha

Composição: Leoni / Paula Toller

4 comentários:

  1. Bom-dia!!!
    Ahhhhhhhhhhhhh eu adoro "Pintura Intima", cantava em karaokês. Refrão favorito: Fazer amor de madrugadaaaa...rsrs
    Boa lembrança!
    Bjs doces carinhosos!!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querido... Você sempre acerta nas escolhas,uma delicia essa música... Bjs cheios de saudade.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa música e adoro teu blog. Vc tem inspirações que me conquistam. parabéns. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ah, que musica gostosa, fazia tempo que não a escutava, adoro tbm.:)

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir