domingo, 13 de março de 2011

Paixão - Kleiton e Kledir



Amo tua voz e tua cor
E teu jeito de fazer amor
Revirando os olhos e o tapete
Suspirando em falsete
Coisas que eu nem sei contar...
Ser feliz é tudo que se quer
Ah! Esse maldito fecheclair
De repente
A gente rasga a roupa
E uma febre muito louca
Faz o corpo arrepiar...
Depois do terceiro
Ou quarto copo
Tudo que vier eu topo
Tudo que vier, vem bem
Quando bebo perco o juízo
Não me responsabilizo
Nem por mim
Nem por ninguém...
Não quero ficar na tua vida
Como uma paixão mal resolvida
Dessas que a gente tem ciúme
E se encharca de perfume
Faz que tenta se matar...
Vou ficar até o fim do dia
Decorando tua geografia
E essa aventura
Em carne e osso
Deixa marcas no pescoço
Faz a gente levitar...
Tens um não sei que
De paraíso
E o corpo mais preciso
Que o mais lindo dos mortais
Tens uma beleza infinita
E a boca mais bonita
Que a minha já tocou...

6 comentários:

  1. Que delicia encontrar essa música aqui!
    Que saudades da terrinha...:D

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Amo essa música, amo estar amando, me alimenta... Apaixonada demais... Bjs de saudade guri...

    ResponderExcluir
  3. Acho que nesses últimos tempos, tens lido meus pensamentos ... Essa música me deixa em estado de êxtase ... ♫ Amo a tua voz e tua cor, e o teu jeito de fazer amor ... ♪ Ai ai ai ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  4. Em resposta lhe digo, sou paulistana.
    De gaucha nada tenho meu querido (In)Correto.

    fico feliz que tenhas gostado do post..
    que venha mtos outros que aprecie.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. (In)Correto,

    meu querido amigo, quero te presentear

    http://img153.imageshack.us/img153/6471/selotentao.png

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ah eu amo essa música, acho muito sensual.
    Boa semana querido, beijos.

    ResponderExcluir