sexta-feira, 25 de março de 2011

Esses Presentes,... Eu adoro!


Recebi esse Meme dos amigos Veronika e Cláudio. O apreço que tenho por eles beira a tietagem (rsrsrs), portanto não é necessário maiores comentários sobre o quanto esta amizade me é importante.
Adoro presentes e isto é fato. Presente dado de coração tem gosto de carinho feito na hora!!!


Tarefinhas:


1. Me conte um segredo:
Se você me encontrasse na rua, sequer acreditaria que eu sou eu. Complicado né, O Gauss em seu dia-a-dia em nada lembra o In_Correto, embora ambos coexistam em perfeita sintonia ? rsrsrs



2-O que é valioso pra você:
A vida. É o bem mais valioso. (Dou-me o direito de concordar com Veronika e Cláudio)



3- Escreva uma frase:
Eu não recordo o autor, mas toda a frase tem entrelinhas e muitas verdades e, esta é uma delas:

“Todo homem morre, mas nem todo homem vive de verdade.”


4-Linke o blog que te indicou:
Com o maior prazer!!!

http://veronikaeclaudio.blogspot.com

5-Quais são seus maiores sonhos ?
Eu vivo escrevendo que o menino cresceu e isso não quer dizer que eu não tenha sonhos. Apenas fiquei mais seletivo em relação a vida e aos sonhos. Eu gosto de sonhos possíveis e, dentre eles está conhecer um punhado de gente cuja amizade conquistei aqui e que gostaria de olhar nos olhos e abraçar com força.

6- Para você, a aparência importa ?
Depende, se eu estiver em uma reunião de negócios, vou achar fundamental. Se eu for à uma festa, vou tentar estar a altura da mesma. Mas em se tratando de pessoas e seu conteúdo a única aparência que conta é a interior. Algumas pessoas são lindas pq tem um interior que transcende essa coisa de visual pré concebido, outras são bonitas esteticamente e vazias (ocas) literalmente, daí tornam-se feias em muito pouco tempo. Na blogosfera aprendemos a gostar das pessoas pelo que pensam e depois, talvez, as conheçamos de fato (fisicamente) e é por isso também que eu amo muito tudo isso.

7- O que é ser feliz ?
Eu tenho tentado descobrir a resposta a 49 anos. Aos quinze, ser feliz era ser maior e poder sair a noite (antigamente era assim); Aos vinte foi ter sido pai; Aos trinta foi estar solteiro novamente; Aos quarenta eu queria a comodidade de uma relação estável e (como dizia o Cazuza) "algum trocado prá dar garantia"; Hoje, eu quero e busco cumplicidade, não me basta ter alguém. Cansei de uma vida meia boca com pessoas que entregam-se a meia boca tb. Aos cinquenta eu ainda não sei, mas qdo souber prometo que conto,... rsrs

8-Você é uma pessoa amiga ?
Demais até. Não sou o primeiro a mostrar os dentes (eu era um tímido com diploma na parede e tudo), mas quando tenho amigos sou amigo 25 horas por dia e, como diz uma amiga minha (ela seria capaz de tirar as calças para dar para alguém que pedisse),... rsrs. Eu sou fiel, mas a mínima falta de fidelidade me faz um mal desgraçado. Eu realmente sofro qdo sinto-me traído em meus sentimentos mais nobres.

9-Conte-nos quatro defeitos seus:
Antes eu era perfeccionista, mas daí me tratei e hoje sou perfeito,... kkkkkkkkkkkkk
Ok, ok...lá vai:
Sou impaciente com a burrice; (essa eu copiei pq concordo, se eu não puder manter diálogo com a minha presa, quem dirá, ter prazer),... rsrs
Sou calculista quando necessário, mesmo que isso me destrua por dentro;
As vezes sou crítico em demasia. Me dói ver boas intenções sem os devidos bons métodos;
Eu tenho uma intuição FDP. apesar de ser homem, mas as vezes até tento não dar créditos à ela e é justamente aí que me ferro...

10- Conte-nos quatro qualidades suas
Essa é barbada!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Amigo dos meus amigos;
Tenho um humor quase sarcástico;
Coração grande e penso mais nos outros que em mim; (e isso me ferra)
Existem mil maneiras de se dizer a mesma coisa e eu sempre procuro a que menos irá ferir quem precisa ouví-la.

11- Tem algum preconceito ? Se sim, qual ?
Preconceito é um campo delicado. As vezes vc tem e nem nota. Esta semana uma amiga me disse que gosta de pessoas e eu revi um tema antigo sob um novo ângulo, não que eu fosse preconceituoso, mas muitas vezes o que conta é a forma como vc descreve o que absorve. Se em algum momento eu parecer preconceituoso, por favor, me puxem a orelha, eu posso estar sendo vítima que uma cultura que nos impuseram e da qual ainda sou vitima. Em sã consciência eu sou um cara liberal e consensual.


12- Indique alguns blogs fofinhos para responder este Meme :
Então tá, vou radicalizar. Até pq sei que os blogs que estão a mais tempo no ar receberão todos os selos e os repassarão na mesma velocidade. Então vou optar por presentear os novos, como sinal de admiração e como incentivo. Pq precisamos do novo tanto quanto precisamos uns dos outros. É assim que funciona.



http://maskedstory.blogspot.com
http://contoseroticosdeayeskaeamigos.blogspot.com/
http://exbcnst.blogspot.com
http://loirinhaksada.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Huuummm .... Conhecer um pouco mais desse In_Correto é tudo o que a gente mais quer e mais gosta .... Amei viu !!! Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  2. Meu querido In_Correto, obrigada pela lembrança.. hoje estou cansada pra responder ao selo.. mas farei amanha

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. A intenção não era dar o selinho pq vc o merece (kkk), mas sim saber um pouquinho mais de vc! E o que soube me agradou demais!
    Putz, tb tenho uma intuição do caralho (não poderia usar outra palavra pq essa é a única que expressa de forma fiel)! E, como vc, me ferrei todas as vezes que não dei a devida atenção.
    Amei!!!
    Beijos, meu querido!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo isso!!!
    incorretos são sempre interessantes... puxa vida!

    Smaaaack!

    ResponderExcluir
  5. Eroticamente In_correto...
    Uauuuu, fiquei sem palavras diante do mimo e diante das suas repostas.
    Voce é Incrível...!!!
    Bjs doces e obrigada pelo carinho e pela lembrança!
    Não tive tempo de vir pegar meu presentinho, mas não o esqueci!

    Sua Fã,

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  6. Queridooo rs amei este presentinho... Esta devidamente postado... rs muiiito obrigada...bjinhos

    ResponderExcluir