quinta-feira, 31 de março de 2011

Desafio no Blog




Este Desafio foi proposto pela linda (e paciente rs) Júlia, do blog Minha Submissão. O blog é lindíssimo, inteligente e que vale muito a pena ser visitado. Quem me repassou fi a bela Verônika, que adora uma saia jsuta,...rsrs, mas que eu adoro pela leveza e sensualidade que ela dosa como ninguém. Consiste nas seguintes questões:

1)Quantas perguntas pode responder inteligentemente?
Vai depender dos olhos e da posição de quem ler minhas respostas.

2) Uma dúvida
Porque é que "tudo junto" se escreve separado e "separado" se escreve tudo junto?
kkkkk 

3) Uma certeza
Que de alguma forma não estamos sós no universo.

4) Uma cor
Adoro azul.

5) Um desejo
Vida longa aos que amo, com saude e qualidade.

6) Uma virtude
Sou sincero

7) Uma frase
Simples e poderosa: Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

8) Um sonho
Ver um Brasil mais honesto e menos gente sofrendo pelo mau uso do dinheiro público.

9) Um defeito
As vezes sou desleixado.

10) Como este questionário é dirigido para pessoas que escrevem, que significado tem para vc uma resposta em branco?
Depende. Há perguntas que sequer merecem uma resposta. Cada caso é um caso.

11) Escreve por necessidade ou por aflição?
Por gostar apenas!

12) Coloca música no seu blog?
Não. Exceto quando alguma passagem da letra tem a ver com o tema do post.

13) É uma pessoa sentimental?
Sim, embora já tenha sido muito mais,...

14) Se desejasse ter um único sentimento, qual seria?
Esperança

15) Uma pergunta
Que horas que é o lanche?

16) Se desejasse algo, o que pediria?
Gostaria de ser eterno, mas acho que acabaria ficando monótono.

17) Quando escreve, o que sente?
Orgulho, tesão, amor, ira. É um turbilhão de coisas em constante ebulição.

18) É religioso?
Depende do que você quer dizer quando fala em religião. Mas eu prefiro me ver como um cético.

19) Se não for religioso, em que crê?
Creio no meu travesseiro. Se eu colocar a cabeça nele e dormir em paz, terei sido um bom sujeito. Se ele me cobrar o sono, provavelmente eu tenha pisado na bola com alguém.


20) O que espera da vida?
Muito. E ainda bem que esta esperança não está estagnada, logo, não teria como descrever neste momento.

21) Que significado tem pra vc o amor?
Tudo. Tente fazer algo sem amor e veja que eca que vc consegue. Amor é o combustível da vida.

22) Como se considera como pessoa?
Um cara legal, acessível, bom papo, com algumas chatices mas com mais qualidades do que defeitos.
23) Tem um blog porque?
Eu tenho três. As vezes penso que pode ser um vício, mas o prazer de conviver com amigos que pensam na mesma direção que eu não tem preço e nem geografia. Acho que isso justifica não?

24) Crê que é uma pessoa que reconhece o seu valor?
Sim e tem mais, acho que humildade em excesso acaba sendo um defeito. Se vc não se valorizar, quem o fará?

25) O que espera do amor?
Não se deve terceirizar o direito e a obrigação de ser feliz. En~toa, do amor eu espero apenas que ele surja na hora certa, quando eu estiver preparado parara recebê-lo e compreender a sua magnitude.

26) E a última pergunta: o que pediria da vida?
Que eu não viva nem um dia em que não possa agradecer pelo fato de estar aqui, viver é uma festa e é assim que deve ser.
 

Para responder ao desafio convido gentilmente os blogs abaixo listados, mas sintam-se à vontade todos para levar, assim saberemos um pouco mais de cada um!
Ah! Tomei o cuidado de não listar nenhum que Júlia tivesse indicado, assim outras pessoas poderiam responder!
São eles:

4 comentários:

  1. olá...

    então, eu sou a julia, e nessas voltas que a blogosfera dá, acabou por uma coincidencia eu receber o seu selo comemorativo e vc receber o meu Desafio... bem... apesar de ter chegado até aqui por esse motivo, só posso dizer que valeu! Eu não tive tempo de vasculhar tudo de interessante, porém já de cara gostei muito do que vi e li. Então já que tive a honra de poder postar seu selo, também gostaria de a partir de agora poder acompanhar esse teu diário (in)correto... sem contar que novos amigos só adicionam nas nossas vidas...

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh perguntas...aaaaaaaaaa é um perigo!!!
    rsrs
    Querido In_Correto, recebi seu recadinho e apesar da correria , aceito o desafio.
    Antes de mais nada, quero dizer que agradeço a Piment29 por aparecer no Blog da Ayeska e Amigos, pois acabei levando vantagem nessa visita: Estou somando Amizades e Amizades Maravilhosas!! E voce, meu querido é sem dúvida , uma dessas Amizades!
    Bjs doces carinhosos, dessa ruivinha que te Admira!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  3. Gostoso saber mais um tico de ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Querido, desafio aceito!

    Amei a lembrança e, ainda por cima, fiquei conhecendo mais um pouquinho de você.

    Beijos da Aprendiz...

    ResponderExcluir