terça-feira, 8 de março de 2011

Charlie Brown e os Comentários

6 comentários:

  1. Hello!

    Eu sou miauapaixonada por Charlie Brow e cia rsrs
    E adoro comentar por aí,(assim como tbm adoro receber comentários). Acho que o parâmetro do blogueiro são os comments, com eles temos um pouco de noção se estamos agradando ou não.

    Mas sei que tem muita gente que gosta e não comenta. Eu mesma antes de ter meu blog, era leitora assidua de muitos blogs e nunca havia deixado um comentário sequer :P

    Confesso que as vezes, ainda hoje fico um pouco timida as vezes em deixar um comment. Aqui mesmo no seu blog, comento em alguns posts, mas muitas vezes sinto vontade de comentar em todos, daí penso:"Acho que ele vai achar que estou "miando" demais por aqui"Hahahaha!

    É brincadeira, mas tem um fundo de verdade rsrs

    Miaubeijos e muitos comments pra você =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Sempre bom te ver por aki (Senhora dos Miados). Adoro cada comentário teu e, por mim, pode miar a vontade viu. Eu, sempre que vou no teu blog e vejo uma oportunidade de manifestar a minha opinião, o faço numa boa, as vezes até discordando, Mas marcando presença,... rs - Só não comento sobre o que não tenho conhecimento suficiente Kitty.

    Beijo In_Correto e Mie muitão tá.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a minha linda gatinha ... Os Blogs devem ter sim comentários e esses devem nos ensinar o caminho certo para fazer crescer o nosso sonho. Pois sim, quem tem um Blog tem um sonho. Um sonho de se expressar sem ter medo de alguma repressão ... Eu também gosto muito quando vejo comentários em meu Blog, sinal de que estão mesmo lendo e gostando. Então sempre que puder e chegar a ter algo de bom para postar em seu lindo Blog, acredite eu postarei ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  4. Meu querido! Cheguei há pouco de viagem e amanhã venho fuçar teu blog todinho, pq vi que tem um monte de coisas interessantes, a começar pelo selinho que vc ganhou e preciso saber das respostas! rsrsrs
    Beijo e uma excelente quarte-feira!!!

    ResponderExcluir
  5. Aqui to euuuuu...kkkkkk,sempre q posso to aqui,beijos querido,vc posta muito,tem q correr pra acompanhar...bjs

    ResponderExcluir
  6. E agora voltei pra comentar que adoro comentar! rsrsrs
    Mas é verdade! Adoro deixar um carinho assim como adoro que deixem lá pra mim. Entendo perfeitamente que escrevo textos que não são apreciados por muitas pessoas, do mesmo modo que às vezes leio coisas por aí com as quais não me identifico. Nesses casos é melhor mesmo nem falar nada, não é?
    Mas não tem como não comentar esse seu blog todinho! E fora que venho aqui pra me inspirar, então dizendo a vc o que eu gosto, sei que um outro dia vc vai postar algo parecido só pra me ver feliz! kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijo enorme, meu amigo!!!

    ResponderExcluir