sábado, 22 de março de 2014

Memórias de uma Cadelinha XIV (A Homenagem)

 




3 comentários:

  1. Meu Dono fico 100 palavras aqui,sinto inveja dessa Cadelinha,
    queria muito ser ela...kkkkkkkkk....Bom amor meu,brincadeiras de lado né...
    A verdade tem que ser dita,somos nós em cada letrinha que escreves...
    E neste quase um ano de troca de carinho,só tenho e muito a agradecer,
    por vc fazer parte de minha vida e me conquistar a cada....Por me adestrar
    com toda paciência e pulso firme,sei que erro mas tento ser a cada dia tua
    cadelinha mais obediente e servil....Obrigada por todo tempo e carinho a mim
    dedicados,por todas demonstrações de amor e cuidado para comigo...
    Obrigada por ser quem vc é na minha vida....
    Dom Carlos(In)....Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Um ano. Esse é o mote. Faz um ano que vc me atura. Meus momentos difíceis, broncas, correrias, maus humores e claro,... muito amor. Por isso te homenageio. Por vc ser quem vc é.
    Te amo cadelinha!

    ResponderExcluir
  3. Como não amar e admirar vcs dois? Sinto tanto orgulho de ser "testemunha" desse bem querer, desse cuidado mutuo. Momentos difíceis são superados e tornam mais forte a aliança que existe entre vcs. Só posso aplaudir e me curvar para Carlos In-Correto Silva & Atena De Dom In-Corret. Bjs meus queridos!

    ResponderExcluir