quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Memórias de Uma Cadelinha XI - (A Cabana)

As palmadas ecoavam pelo quarto e fora dele, afinal era dia e todos podiam ouví-las,... Ah, e meus gemidos
desvairados também,... Aquele flat/cabana definitivamente não fora projetado para uma sessão de D/s,... rsrs
Do nada meu Dono parou, sentiu que pessoas se aproximavam da janela entreaberta. Fechou-a, entrou novamente dentro de mim e seguiu-se minha primeira sessão de spanking,...
Foi assim que obtive meu primeiro troféu,... As tão sonhadas marcas do amor de meu Dono por minha servidão incondicional. Depois pude ver no espelho a marca vermelha de sua mão estampada na minha pele branca,...  E eu pensava em silencio,... "Era cada tapa, que poxa, nem na infancia nunca os havia experimentado",... e o pior de tudo: "Eu adorei"!
Quando senti meu dono se fazendo liquido dentro da minha chana ardente eu sai de mim. Por alguns breves segundos eu queria destruir os ponteiros de todos os relógios do mundo e parar  o tempo. Queria meu Dono ali por toda a eternidade. Queria servi-lo! Queria ele dentro da minha gruta eternamente gozando seu gozo farto e realizado.
Sim! Decididamente eu era a cadelinha daquele homem de atitudes fortes e carinhoso ao mesmo tempo. seu lado sádico me cativava mais e mais. Apanhar era um carinho e sorvê-lo, mesmo após estar satisfeito, foi a unica coisa que pensei em fazer naquele momento. eu precisava demonstrar que ele dominava a minha alma e o meu corpo.
E foi exatamente isso que fiz.
Quando senti seus dedos rijos avançando dentro de mim, o pouco que faltava entregar-lhe sem relutância, eu o fiz. Ele podia tudo. Senti um de seus dedos brincando no meu lado B e eu nem pensava em recusar tal carinho. Eu era dele e nada mais importava naquela tarde quente de verão.
As horas e os dias que se seguiram não foram muito diferentes não. Brincamos, falamos, cantamos e passeamos, mas quando o assunto era sexo, eu o servia e ele servia-se de mim, colocar a coleira em mim foi um detalhe que ele não esqueceu,... (ele adora me encoleirar) e eu amo quando faz isso. Afinal, meu corpo agora é a morada dele e eu me sinto o depósito mais feliz do Dono. 
Disse-me ele que haverão surpresas em nossa próxima sessão e eu não caibo mais em mim de tanta ansiedade,...
Será que ele vai me proporcionar o que sonho a tantos anos? Me comportei o suficiente para merecer?
Infelizmente  só  saberei quando nos reencontrarmos, mas saibam,... O coração não para de bater mais forte
e as ideias borbulham,...
O que o dono pensa em fazer com sua cadelinha hein?
Alguém saberia me dar pistas???
Ah, ele falou algo sobre novos sabores,... Será que é o que eu estou pensando?

5 comentários:

  1. Meu Dono,saber que te sirvo ao teu contento
    é que me enche de alegria e prazer e estou realmente
    ansiosa por demais pela nossa próxima sessão...
    Afinal eu li algo sobre novos sabores?...Uiiiiiii
    Poxa vidaaaaaa...Esperando ansiosa tuas ordens...
    Te amo meu Dono....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que novamente me surpreenderás positivamente. Tem sido uma constante esta tua obediência com traços de uma cumplicidade ímpar minha menina.

      Excluir
  2. O que li aqui não foi um conto erótico, mas sim uma linda declaração de amor e entrega. Os pensamentos da menina,transcritos pelas mãos habilidosas do Dono. A última imagem é a pista do novo sabor. Aproveitem, deliciem-se e relatem para que nós, o leitores, possamos saborear as palavras.Parabéns guri, vc está arrebentando com os contos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Dinda,

      Vamos convir que descrever e escrever fica fácil quando a cumplicidade impera não é mesmo,... Com certeza esta linda e subserviente cadelinha ainda terá muitas memórias à serem narradas e transcritas pelo Dono.
      Obrigado por comentar.

      Excluir
  3. Hum que delicia hein..Adorei esse texto..
    telminhabolosetortas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir