domingo, 17 de março de 2013

Carpinejando (do verbo: Carpinejar)


É recomendável não descobrir todos os segredos.


"Paixão é não saber. Quando se sabe, é amor."


"Entender nunca me organizou, somente aumentou a bagunça."


"Não seja séria; a seriedade é duvidosa; seja alegre; a alegria é interrogativa. Quem ri não devolve o ar que respira."


"Indiferença: não merecer uma resposta. Desprezo: não merecer nem a pergunta."


"Alegria, sozinho, é uma tristeza. Tristeza, acompanhado, é uma alegria."


"Uma relação nem sempre termina porque não é feliz. Às vezes termina para preservar a felicidade da memória."


"Nunca tenho tempo de me passar a limpo, já capricho no rascunho."


"Porque não me interessa a realidade, interessa-me se é possível. Sendo possível, insisto."


"Não crie arrependimentos por aquilo que não foi feito.
Sejamos mais reais em nossas dores."


"Eu me aproximo pelos olhos, mas o que me convence a permanecer é o som da voz. Quero um amor capaz de conduzir o escuro."


"Felicidade é um clarão que nos ajuda a suportar o escuro. Relampeia, olhamos onde estão as coisas e seguimos tateando com mais facilidade."


Todo charme tem um pouco de antipatia.


“A vida com erros de ortografia tem mais sentido.
Ninguém ama com bons modos.”


“A saudade engana tão bem que parece até amor.”


“Quando a gente gosta, a gente começa emprestando um livro, depois um casaco, um guarda-chuva, até que somos mais emprestados do que devolvidos.… Gostar é não devolver, é se endividar de lembranças.”


“Ando no escuro para tocar onde não devo. Amor é tocar onde não se deve. E curar sem entender a doença.”


“É no beijo distraído que a boca aprende a abraçar. “


"Alguém dentro de mim mente para me proteger."

(Fabrício Carpinejar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário