sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Gatinha, Cadela, Sub e Mulher


A gatinha mia gostosinho,
se enrosca, se aninha,...
Tão graciosa e sempre minha.

A cadelinha lambe o Dono,
trás a guia na boquinha,
balança, nua, o rabinho
e ganha outro carinho.

A sub obedece faceira.
Eu amarro, beijo, vendo,
dou palmadas, dou coleira.
Imponho mais desafios,
causo vontades, calafrios,...
Tenho idéias, vou ao céu
e me brinda com seu mel.

A mulher é mui é arredia,
é prenda brava e trigueira.
As vezes me vem vadia,
noutras, toda faceira.
Mas sempre tão carinhosa,
tão amada e tão gulosa.
Os meus males, ela espanta,
a minha Kaintria Santa!

2 comentários:

  1. Que delicinha e que verdadeiro rs 3 em uma e todas só pra ti...Tua xinoca ficou toda refestelada com esse mimo do meu gaudério.Beijos e mais beijos em ti.

    ResponderExcluir