quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Presentinho que Ganhei,...


O Selo Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol, Alberto Zambade que em 2008, concedeu no seu blogue Leyendas e el pequeno Dardo, o primeiro Prêmio Dardo, ofertado por ele a quinze blogues, depois os blogues que receberam o Prêmio deveriam indicar outros blogues e assim o Prêmio se espalhou pela internet. 
"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, e-mail para marketing literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras". 
(Alberto Zambade) 
O Prêmio tem as seguintes regras: 


1- Exibir o selo; 
2- Linkar quem o premiou; (Recebi da Satine)
3- Escolher outros blogues para indicar o prêmio; 
4- Avisar os escolhidos. 

Tendo em conta a originalidade deste selo, resolvi escolher blogues que estou ainda bisbilhotando e/ou os que volto sempre. Adoraria poder selecionar todos, mas através destes homenageio todos os amigos.

 Os meus eleitos são: 


5 comentários:

  1. Chegueiiii!! rs
    Vim 'correndo' buscar meu presente.:)

    Obrigada pela lembrança do meu blog, In_

    Adoreiii!!!

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Oie In,

    Grata pelo presente. Pelo pouco tempo que trocamos palavras fiquei lisonjeada pelo selo, pois, está em seu rol de amigos seletos para receber o selo é algo que não tem preço!

    Obrigado e 1 beijo...

    (:D]

    ResponderExcluir
  3. Grata por ter lembrado de mim...Já está postadinho e na BERLINDA rsrs.Bejãozão.

    ResponderExcluir
  4. vida to postando hoje tá?!!! Bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Amore que delícia de presente.


    Adoreiii


    Beijos

    ResponderExcluir