terça-feira, 10 de abril de 2012

Simplesmente Aconteceu (O Desfecho)


Pedi um minuto dizendo que já retornaria. Levantei-me e subi a escada. Com o canto do olho ainda pude ver minha morena cruzando as pernas e mostrando declaradamente, desta vez, que estava sem calcinha e toda melada. Fui ao nosso quarto pegar preservativos, eu sabia que aquela situação só poderia terminar de uma forma. Alguém discorda?
Quando coloquei novamente o primeiro pé na escada, Marcio ainda olhou assustado, tentando evitar a mão da minha morena, que de joelhos a sua frente, estava com a mão em seu zípper, abrindo-o vagarosamente para deixar o rapaz ainda mais atônito. Era um espetáculo digno de se ver de camarote e, por um momento, fiquei indeciso entre descer e participar ou apenas ficar ali e ter meu momento voyeur.
Desci.
Sentei-me em frente a ambos. Neste momento minha morena ensaiava uma punheta leve em Marcio, nada muito brusco. Ela queria apenas torturá-lo e não que ele gozasse antes da hora. Alcancei-lhe o preservativo e ela gentilmente o colocou em nosso amigo, levantou a sainha e sentou-se sem a menor cerimônia. Lentamente, torturante porém, decidida. Me olhando dentro dos olhos e sentindo o prazer de fazer algo que ela sabia que eu queria que fizesse. Sempre desejei ver minha fêmea trepando na minha frente e agora ela me dava este presente.
Com certa destreza minha morena foi jogando-se para frente e trazendo Marcio encaixado de tal forma que, conforme ela ficava de quatro, nosso amigo punha-se atrás dela.
Pego pelos cabelos e ainda com olhos nos olhos, ela me lasca um beijo de língua de tirar o fôlego. Eu a sentia um tanto nervosa, mas ao mesmo tempo ela estava adorando aquela situação e isto era visível.
Ainda pego pelos cabelos, fui guiado até seus seios, cujos bicos queriam saltar para fora da blusa e eu os ajudei, mas não com as mãos e sim com minha boca. Abocanhei com gosto um dos seios e com a mão peguei outro e apertei gostoso. Queria que ela sentisse toda a minha aprovação sem que eu tivesse que dizer absolutamente nada. Mas esta morena era safada e não deixava nada barato, sempre ousava mais, adorava avançar sinais. E foi assim que, novamente pegando em meus cabelos e puxando minha cabeça ela disse:
--- Chupa a minha buceta amor. Quero gozar prá você!
Meu amigo. Você que está lendo este conto me seja sincero por favor. Como negar o pedido dengoso e tarado de sua fêmea numa hora destas hein?
Eu nunca estivera tão perto do crime em toda a minha vida. Ver uma buceta sendo comida e ainda por cima colocar a boca no grelinho me dava um misto de excitação e dúvidas. E eu me perguntava por que diabos estava gostando tanto daquilo. Mas, curtir o momento era mais importante do que qualquer teoria existencialista naquele momento, então eu chupava como se chupar fosse a ultima coisa que eu fosse fazer na vida.
Minha morena gemia gostoso, um orgasmo se aproximava. Eu conhecia aquela gêmea e sabia que ela estava em êxtase. Quase rouca, voz trêmula, ela murmura.
--- Come meu cuzinho amor!
E lá vou eu, solicito, atender o desejo de minha amada.
Gente, que cuzinho gostoso. Eu o comia sempre que possível e sempre era algo que me excitava muito. Desta vez havia um cacete em sua bucetinha, o que dificultou um pouco a penetração, mas nada que não se pudesse resolver com tesão e boa vontade. Entrei sem dó e soquei fundo. Ela deu um gritinho seco, respirou fundo e jogou as ancas para trás. Sinal que ainda estava insaciável.
Deu um tapa em seu bumbum, a seco, firme, e a mandei mexer gostoso para nós.
Marcio não arriscava palavra. Não sei se pelo inusitado do momento, por respeito a mim ou simplesmente por ser, no fundo, um tímido nato.
Minha morena agora mexia como podia, afinal estava totalmente preenchida e isso ainda era novidade para ela. Mesmo assim não entregou os pontos e fez um show a parte. Gozou novamente, afrouxou o corpo, estava finalmente saciada.
A mim, cabia o fator surpresa e, surpreendê-la era algo que renovava minha excitação e funcionava como um grande afrodisíaco.
Lentamente tirei o pau do cuzinho dela e forcei dentro da bucetinha, junto com Marcio. Ele ameaçou tirar para me dar lugar, mas meneei a cabeça sinalizando que não.
Ela deu um pulo para a frente, tentou desvencilhar-se, mas sabia que era em vão, lentamente meu pau foi abrindo espaço entre as carnes dela e, finalmente, estávamos fazendo uma DPV. Depois de um gritinho mais forte, minha morena relaxou, afinal, nada mais havia que ela pudesse fazer.
Não mais do que trinta segundos se passaram até que Marcio gozou. Era muita pressão para ele que ainda era um jovem. Eu fiz um sinal que falaríamos na segunda. Ele se recompôs e saiu de fininho. Voltei ao cuzinho da minha morena e gozei como nunca, eu estava ainda com os olhos brilhando e meu lado sádico tinha vindo a tona com tudo. Quando finalmente atingi o orgasmo, minha delicinha deixou-se cair sobre o tapete.
Ela estava exausta, completamente satisfeita porém exausta. Tinha forças ainda para me dar um beijo gostoso, me abraçar e dizer o quanto me amava por ter agido com tanto carinho e deixado rolar algo tão gostoso e que ela tinha adorado cada segundo. Ela sorria com os olhos e aquele sorriso não tinha preço. Ele simbolizava um amor que era egoísta sem ser possessivo e isto meu amigo, era o que mais nos unia.
Naquele momento, nada mais conveniente do que uma bela ducha. E foi exatamente o que fizemos a dois. Posso garantir que não foi uma ducha comum como todas as outras, mas isto eu conto outro dia.
Ah, vocês devem estar se perguntando sobre como agiu Marcio na segunda-feira. Eu respondo: Marcio era ainda jovem, porém determinado. Valia a pena investir nele como profissional e a sua discrição foi fundamental para esta minha decisão. Poucos dias depois descobrimos que ele era noivo de uma ruiva fantástica. Chamava-se Lídia e nasceu uma amizade mais do que especial entre nós quatro. Amizade esta que rendeu algumas aventuras. Qualquer dia, se minha morena permitir que abra mais um pouco de nossa intimidade, juro que conto para vocês sobre como ela e Lídia tornaram-se amigas mais do que íntimas.
Abraços do In_Correto!



7 comentários:

  1. Miauuuu!!!

    Uau, que desfecho querido!!! Delicioso, além de todo contexto, adorei a DPV e o teu lado sádico totalmente desperto ;)

    Espero que a morena libere pra você contar mais um pouquinho da intimidade de vocês rsrs

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Delicioso e fascinante esse desfecho moço (IN) adorei mesmo...

    Espero que sua morena autorize vc a compartilhar mais um pouco das aventuras vividas por ambos

    Beijos

    Masked.

    ResponderExcluir
  3. Valeu a pena esperar, lógico!
    Adorei!
    Lembranças mil vieram na minha cabeça... e idéias também!

    beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  4. Amor ficou divino, fantástico, maravilhoso, amei muito tudo isso...que venham os próximos!!! Bjinhos, te amuuuu

    ResponderExcluir
  5. Desfecho show...
    Beijos em vcs

    {Nega}_(V)

    ResponderExcluir
  6. Havia lido a primeira parte,mas deixei p comentar qd postasse a segunda parte (ou desfecho)

    Excitante cada linha, imaginei a cena todinha passo a passo.Tudo!

    PQP!Que conto foda!

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  7. ....demorei rsrsrs… TIVE QUE "ESFRIAR" um pouco..… e nem pense vc q esfriar é, bater uma super punheta, daquelas q a gente mal encosta no pau e já goza de tanto tesão, q sou proibido de bater uma, na ausência de nostra Loirinha.… eu andei de um lado p/ o outro kkk um pouco, de um lado p/ o outro kkk p/ "esfriar"...... PQPPPPP QUE TESÃO CARA… a riqueza de detalhes está PERFEITA..... as pitadas de humor na metida exata (metidas essas que, quando escrevo INFELIZMENTE passo, na minha opinião…) …tão "perto do crime" é kkkk perfeito kkkkk..... Meu caro rsrs eu adoooooooooro ficar perto do crime kkkkk.... 100% masoca q sou.... Não é todo dia só por causa de nossas rotinas, MAS É QUASE TODO DIA INNNN.... a Loirinha gosta muito tbém de q eu fique siriricando ela, enquanto Wolvie mete fundo..... Cara toda vez q eu leio ou vejo um ménage eu penso em nós, em minha vida e, uma história tão rica de detalhes e envolvente, é óbvio que NOS VI, quase q do começo ao fim… que ódioooo q eu não pude falar c/ L. e W. AGORA E FAZERMOS UM BOM SEXO VIRTUAL RSRSRS..... NÃO VEJOOOOO A HR DE CHEGAR EM CASA AMANHÃ HEHEHE… ref. O CUZINHO a Loirinha não está podendo dar (ADORAAAAA....), mas, qdo dá, o cuzinho dela É SÓ DELE rs e, na hr do banho.... Tomamos juntos sim rs e só não tomamos ultimamente porq o box do nosso apê é pequeno p/ os 3 rs.... Quem vai e toma uma ducha com a Loirinha, na maior parte das vezes, no pós, depois de uma boa "faxina" minha rsrs claro, é Wolvie… CHEGAAAA M.... vai esfriar de novo vai kkkk… MUITO OBRIGADO POR TODO ESTE PRAZER MEU AMIGO, de através de suas experiências e fantasias, nos ver… beijos e abraços triplos...... Vou ler a Ruivinha rs e vcs 3 amanhã rsrs… é tesão DEMAIS criatura… não posso quebrar minha promessa de não me masturbar na ausência dela kkkkkk… inté.......

    ResponderExcluir