segunda-feira, 16 de abril de 2012

Frases e Imagens em Fases


Não existe neon ou luz negra que te faça feliz quando você busca simplesmente o breu levemente iluminado pelo brilho no olhar da pessoa amada!


Ser feliz, as vezes exige de nós, feitos que sequer sabíamos ser capazes de realizar.


Foi justamente quando eu não falei, que meus olhos de disseram as verdades mais sinceras!


Você pode esquecer meu nome, o som da minha voz e até a cor dos meus olhos. Mas a forma que o teu corpo reagiu ao meu toque,...  Você haverá de suspirar a cada novo relembrar,...


No eriçar dos teus seios, há um mundo que me induz a ser feliz!


Fazer feliz ou dar prazer não tem receita. Tem iniciativa. Ação e reação!


E foi quase sem querer começar que começamos. Foi quase sem querer nos doar que nos doamos!

Um comentário:

  1. Todos os momentos desta vida fazem um grande apelo.. para que continuemos vivos.

    Beijos meus

    ResponderExcluir