domingo, 18 de março de 2012

Até Breve

Tem momentos na vida da gente que o baque é tão forte que necessitamos nos reciclarmos. Precisamos de ar para respirarmos e sonhos para sonharmos. E infelizmente a virtualidade nem sempre é generosa.
Este In_Correto vai sair de cena.

Vou deixar este post aqui por alguns dias para que os amigos saibam o quanto me são preciosos e como é dificil optar por abandoná-los desta forma.

Cada um de vocês, de uma forma ou de outra, fez de mim um homem melhor. E eu agradeço a todos do fundo do meu velho coração.

Na verdade não é um adeus, mas sim um até breve.

Obrigado a todos que passaram por aqui.

5 comentários:

  1. Tenho disfrutado muito as suas poesias e contemplações, embora sempre de forma encoberta pelo anonimato de quem navega no silêncio, e desejo-lhe todos os momentos de paz interior necessários para poder respirar, refletir e viver os sonhos que anseia...

    Beijinhos e um adeus até ao seu regresso.

    ResponderExcluir
  2. Beijos mocinho....vc sabe onde achar os amigos...
    se cuida

    ResponderExcluir
  3. entendo você...
    até breve, moço!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!Puxa!Fiquei triste pela noticia,pois mesmo que eu demore a postar,sempre leio os seus posts.Adoro esse blog.Espero que volte logo e não deixe os seus seguidores com muitas saudades!Bjks

    ResponderExcluir
  5. Meu Amigo não sei o que aconteceu para que tomasse essa descisão tão severa mas, quero que saiba que mesmo nao sabendo o motivo, entendo vc, tem horas que a gente quer mesmo e largar tudo e recarregar as baterias, mudar de ares, novos rumos, sei lá.
    Saiba que vc é uma pessoa por quem eu tenho muito carinho e respeito, vc é um AMIGO muito especial pra mim, digo isso do fundo do meu coração, não precisaria estar dizendo isso aqui se não fosse verdade. Vc sempre foi e espero que continue sendo aquele cara incrivel que sempre pude abrir meu coração, que por varias vezes, simplesmente ouviu o que eu tinha a dizer por estar triste, e me fez sentir melhor. Aquele cara que sei que é uma pessoa franca, sincera, apaixonado. Quero que fique em paz, meu querido, que fique bem, sabe que desejo tudo de melhor pra ti. Se quiser abrir seu coração, estou sempre por aqui. Se nao precisar estou por aqui tbem. Te adoro demais, viu. Nao esqueça disto.
    Bjssss doces cheios de muitos carinhos.
    Sua sempre Feiticeirinha

    ResponderExcluir