quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Devaneio


Eu sou o teu maior devaneio,
sou teus sonhos mais ocultos.
Sou aquele que te expõe
ante o frio do espelho.
Só eu faço você olhar
de uma forma ímpar e sublime
para dentro de sí própria.
Faço-te confessar desvarios,
imaginar luxúrias tantas,
e ver-se despida ante a vida.
Eu te faço mais mulher,
mais plena!
E se a noite é pequena,
vc se imagina dia.
Se imagina sol.
Que queima e instiga,
que castiga e provoca.
Só eu sei te fazer assim.
E todas as manhãs
sou eu que te chamo de amor!


Mas como te tirar do monitor?

3 comentários:

  1. Miauuuuu!!!

    Lindo e intenso como sempre, fiquei arrepiada ;)

    É, o problema é tirar do monitor, se bem que tem certas coisas que é melhor guardar só como fantasia, embora eu seja da opinião que devamos tentar transformar nossas fantasias em realidade, então se houver oportunidade, "quebre" a tela do monitor e traga a pessoa para a vida real rsrs

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta! Quando tiveres a solução, partilha-a;)
    Beijos prometidos

    ResponderExcluir
  3. Vc é um poeta intenso e amo tudo que vem de vc...e o monitor sera apenas uma lembrança muito boa de nos dois...bjinhos!

    ResponderExcluir